Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds de NY

Trata-se da primeira cantora brasileira a ter uma escultura no famoso museu, sediado em Londres; inauguração foi nesta quinta (02/06)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Anitta com estátua de cera em sua homenagem no museu Madame Tussauds
Anitta com estátua de cera em sua homenagem no museu Madame Tussauds - Foto: Divulgação

A cantora carioca Anitta ganhou uma estátua de cera em sua homenagem no Madame Tussauds. A escultura foi inaugurada nesta quinta-feira (02/06) na filial de Nova York do famoso museu, sediado em Londres.

A obra demorou aproximadamente 6 meses para ficar pronta e contou com a colaboração de 20 artistas. O figurino escolhido para representar a estátua faz referência à música ”Girl From Rio”, lançada pela artista há pouco mais de 1 ano.

Vale ressaltar que Anitta foi a primeira cantora brasileira a ter uma escultura no Madame Tussauds. Outras personalidades nacionais a ganhar a homenagem foram as modelos Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen e os jogadores de futebol Neymar e Pelé.

”É muito especial, porque tudo o que está acontecendo na minha carreira agora é muito novo para o meu país. E não é como se fôssemos um país pequeno, nós temos mais de 200 milhões de pessoas”, disse Anitta, presente na inauguração.

Advertisement

Quem é

Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como Anitta, nasceu em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993. Atualmente com 29 anos, começou a alcançar sucesso a nível nacional a partir de 2013, com o hit ”Show das Poderosas”.

Posteriormente, já consolidada, lançou outras canções de sucesso, como ”Bang”, ”Sim ou Não”, ”Paradinha”, ”Vai Malandra”, ”Onda Diferente”, entre diversas outras. Recentemente, alcançou o 1º lugar mundial nas plataformas digitais com ”Envolver”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds de NY
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds de NY
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui