Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds de NY

Trata-se da primeira cantora brasileira a ter uma escultura no famoso museu, sediado em Londres; inauguração foi nesta quinta (02/06)

Anitta com estátua de cera em sua homenagem no museu Madame Tussauds
Anitta com estátua de cera em sua homenagem no museu Madame Tussauds - Foto: Divulgação

A cantora carioca Anitta ganhou uma estátua de cera em sua homenagem no Madame Tussauds. A escultura foi inaugurada nesta quinta-feira (02/06) na filial de Nova York do famoso museu, sediado em Londres.

A obra demorou aproximadamente 6 meses para ficar pronta e contou com a colaboração de 20 artistas. O figurino escolhido para representar a estátua faz referência à música ”Girl From Rio”, lançada pela artista há pouco mais de 1 ano.

Vale ressaltar que Anitta foi a primeira cantora brasileira a ter uma escultura no Madame Tussauds. Outras personalidades nacionais a ganhar a homenagem foram as modelos Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen e os jogadores de futebol Neymar e Pelé.

”É muito especial, porque tudo o que está acontecendo na minha carreira agora é muito novo para o meu país. E não é como se fôssemos um país pequeno, nós temos mais de 200 milhões de pessoas”, disse Anitta, presente na inauguração.

Quem é

Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como Anitta, nasceu em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993. Atualmente com 29 anos, começou a alcançar sucesso a nível nacional a partir de 2013, com o hit ”Show das Poderosas”.

Posteriormente, já consolidada, lançou outras canções de sucesso, como ”Bang”, ”Sim ou Não”, ”Paradinha”, ”Vai Malandra”, ”Onda Diferente”, entre diversas outras. Recentemente, alcançou o 1º lugar mundial nas plataformas digitais com ”Envolver”.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui