Anitta irá apresentar Girl from Rio’ no programa de Jimmy Kimmel

Artista carioca irá cantar nesta terça-feira (04/05) em um dos programas mais importantes dos Estados Unidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, para o mundo! A cantora carioca Anitta anunciou, através de um publicação em suas redes sociais, que irá se apresentar no programa do Jimmy Kimmel, um dos mais importantes e prestigiados dos Estados Unidos, nesta terça-feira (04/05).

A artista compartilhou uma foto durante as gravações da apresentação de Girl From Rio, seu novo hit, para o Jimmy Kimmel Live. Na imagem, Anitta aparece caracterizada com roupa de época, fazendo referência ao figurino do cilpe, lançado na última semana.

Veja a postagem

Ontem (03/05) a cantora foi atração no tradicional Today Show, um dos programas matutinos de maior audiência na terra do Tio Sam, onde deu entrevista e fez uma performance da música.

No Today, Anitta foi descrita como “superstrela do pop brasileiro“, a cria de Honório falou que acha importante mostrar diferentes tipo de belezas femininas nos seu vídeos para que elas se sintam representadas: “eu acho que todas as mulheres são especiais e devem se amar.”

O sucesso de Anitta no exterior coloca o nome do Rio, cidade que sempre se destacou pela efervescência cultural, em grande destaque na indústria fonográfica internacional. Além de ajudar na recuperação da Capital Fluminense. E não adianta espernear, cultura não é só aquilo que você gosta.

Confira o clipe de “Girl from Rio”:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anitta irá apresentar Girl from Rio' no programa de Jimmy Kimmel
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Anitta irá apresentar Girl from Rio' no programa de Jimmy Kimmel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui