Todo dia 18 de outubro é comemorado o aniversário do supermercado Guanabara. Por conta dos preços baixos oferecidos e dos vídeos com confusões e mercados lotados, a data já está entre as que fazem parte do calendário popular do Rio de Janeiro. Contudo, devido, justamente, às aglomerações, o Guanabara considera não promover o evento este ano.

Diante da crise causada pelo Coronavírus, que só no Rio de Janeiro já matou quase 14 mil pessoas, o supermercado avalia se fará ou não o seu aniversário como é de costume.

Fontes ouvidas pelo DIÁRIO DO RIO, ligadas à direção do Guanabara, afirmaram que a edição 2020 do aniversário Guanabara pode não ocorrer por causa da pandemia.

Há, ainda, a possibilidade de um aniversário diferente este ano, com ações para evitar as grande aglomerações de costume.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Como já havia antecipado o DIÁRIO DO RIO em agosto, o Rio de Janeiro não terá um de seus maiores eventos, esperado ansiosamente por quem ama memes, o Anivesário Guanabara. Comemorado há 26 anos, a partir de 18 de outubro, por conta dos preços baixos oferecidos e dos vídeos com confusões e mercados lotados, a data já está entre as que fazem parte do calendário popular do Rio de Janeiro. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui