Aniversário Guanabara pode não acontecer este ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Todo dia 18 de outubro é comemorado o aniversário do supermercado Guanabara.  Por conta dos preços baixos oferecidos e dos vídeos com confusões e mercados lotados, a data já está entre as que fazem parte do calendário popular do Rio de Janeiro. Contudo, devido, justamente, às aglomerações, o Guanabara considera não promover o evento este ano.

Diante da crise causada pelo Coronavírus, que só no Rio de Janeiro já matou quase 14 mil pessoas, o supermercado avalia se fará ou não o seu aniversário como é de costume.

Fontes ouvidas pelo DIÁRIO DO RIO, ligadas à direção do Guanabara, afirmaram que a edição 2020 do aniversário Guanabara pode não ocorrer por causa da pandemia.

Há, ainda, a possibilidade de um aniversário diferente este ano, com ações para evitar as grande aglomerações de costume.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aniversário Guanabara pode não acontecer este ano
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Como já havia antecipado o DIÁRIO DO RIO em agosto, o Rio de Janeiro não terá um de seus maiores eventos, esperado ansiosamente por quem ama memes, o Anivesário Guanabara. Comemorado há 26 anos, a partir de 18 de outubro, por conta dos preços baixos oferecidos e dos vídeos com confusões e mercados lotados, a data já está entre as que fazem parte do calendário popular do Rio de Janeiro. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui