Não é segredo para nenhum carioca que o atendimento dos bares e restaurantes do Rio é de ruim para péssimo, dia destes no Le Entrecote de Paris do CasaShopping o nível chegou a ser lamentável, garçom jogando a colher da sobremesa na mesa, trazendo conta e maquininha no meio da refeição, e por aí vai. Não é a toa que a Antarctica acabou fundando a Academia da BOA, uma escola gratuita de capacitação de garçons.

E, na comemoração do Dia do Garçom, a empresa espalhou outdoors de seus alunos recém-formados em frente aos bares mais movimentados do Rio de Janeiro. Da Tijuca ao Leblon-Gávea, passando por Flamengo, Botafogo e Copacabana, fotos de garçons formadas pela Academia da BOA mostram de forma descontraída e empoderada o perfil de cada um, de acordo com o bar onde a peça está localizada. Além de estimular a geração de emprego no Rio de Janeiro, a ação tem como intuito valorizar este profissional, que é um patrimônio carioca.

Com um cenário difícil para a boemia carioca, a Antarctica decidiu fazer uma coisa boa e lançou a Academia da BOA, que recicla e capacita garçons. Agora resolvemos dar mais um passo e estamos ajudando a empregá-los, colocando em cena neste dia 11 de agosto – Dia do Garçom – o verdadeiro protagonista da história: nossos alunos formados“, explicou Bruna Buás, diretora de marketing da Antarctica

Oito profissionais de diferentes regiões da cidade, foram selecionados pelo desempenho e pelas histórias. Eles representam outros tantos alunos que se formaram e estão na busca por um emprego.

A ação tem por finalidade ajudar todos que já passaram pela Academia da BOA, e não apenas os que estão nos outdoors espalhados na frente de dez bares tradicionais da boemia carioca. Os donos de bares interessados em contratar estes e demais formados pela Academia da BOA, podem entrar em contato pelo e-mail queroumgarcom@academiadaboa.com

 

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui