Antárctica faz campanha dos garçons do seu curso de formação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não é segredo para nenhum carioca que o atendimento dos bares e restaurantes do Rio é de ruim para péssimo, dia destes no Le Entrecote de Paris do CasaShopping o nível chegou a ser lamentável, garçom jogando a colher da sobremesa na mesa, trazendo conta e maquininha no meio da refeição, e por aí vai. Não é a toa que a Antarctica acabou fundando a Academia da BOA, uma escola gratuita de capacitação de garçons.

E, na comemoração do Dia do Garçom, a empresa espalhou outdoors de seus alunos recém-formados em frente aos bares mais movimentados do Rio de Janeiro. Da Tijuca ao Leblon-Gávea, passando por Flamengo, Botafogo e Copacabana, fotos de garçons formadas pela Academia da BOA mostram de forma descontraída e empoderada o perfil de cada um, de acordo com o bar onde a peça está localizada. Além de estimular a geração de emprego no Rio de Janeiro, a ação tem como intuito valorizar este profissional, que é um patrimônio carioca.

Com um cenário difícil para a boemia carioca, a Antarctica decidiu fazer uma coisa boa e lançou a Academia da BOA, que recicla e capacita garçons. Agora resolvemos dar mais um passo e estamos ajudando a empregá-los, colocando em cena neste dia 11 de agosto – Dia do Garçom – o verdadeiro protagonista da história: nossos alunos formados“, explicou Bruna Buás, diretora de marketing da Antarctica

Oito profissionais de diferentes regiões da cidade, foram selecionados pelo desempenho e pelas histórias. Eles representam outros tantos alunos que se formaram e estão na busca por um emprego.

Advertisement

A ação tem por finalidade ajudar todos que já passaram pela Academia da BOA, e não apenas os que estão nos outdoors espalhados na frente de dez bares tradicionais da boemia carioca.  Os donos de bares interessados em contratar estes e demais formados pela Academia da BOA, podem entrar em contato pelo e-mail  queroumgarcom@academiadaboa.com

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antárctica faz campanha dos garçons do seu curso de formação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui