Antárctica faz concurso com blocos que gerem iniciativa positivas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
32739644771 fb63fda46b k Antárctica faz concurso com blocos que gerem iniciativa positivas
Chame Gente – Foto: Alexandre Vidal | Riotur

Blocos não precisam ser só samba, também podem gerar coisa boa. É com essa pegada que a Antártica lança o Concurso Lata Coisa Boa e convoca os blocos cadastrados nas festas do Rio de Janeiro e Brasília para mostrar que, além da folia, também geram coisa BOA.

Entre os dias 11 e 16 de fevereiro, os blocos (que comandam a folia e propagam alegria) nas duas cidades poderão contar essas histórias e inscrever seus projetos para que uma votação popular decida as melhores e mais inspiradoras iniciativas positivas. Os projetos sociais dos blocos poderão ser acompanhados e votados entre os dias 18 de fevereiro e 03 de março através do site. Ele pode concorrer a R$ 40 mil, entregue em cartão vale-compras com a função de saque desabilitada.

Como exemplo, o pessoal do infantil Mini Bloco. que desfila no sábado, 18/2 na Tijuca, tem a Bateria do Instituto TIM, que conta com crianças e jovens com deficiência entre seus integrantes. Além do “Vem Doar Para Mim“, que desfila na 3ª de carnaval, 21/2, na Candelária, e busca alertar a população para a importância das doações de sangue no período do Carnaval.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antárctica faz concurso com blocos que gerem iniciativa positivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui