Anthony Garotinho segue internado com pneumonia e passará por nova avaliação

O político confirmou, em suas redes sociais, que uma nova avaliação será feita neste domingo (23/07)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

O Ex-Governador do Rio, Anthony Garotinho, permanece internado em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, após complicações decorrentes de uma pneumonia, na noite da última quinta-feira (21/07).

De acordo com informações compartilhadas pelo próprio político em suas redes sociais, a previsão é que ele permaneça na unidade de saúde até pelo menos domingo (23/07), quando será realizada uma nova avaliação médica.

No período anterior à internação, o político estava em tratamento domiciliar para a doença, mas após uma tomografia, constatou-se uma piora em seu quadro de saúde. No momento, ele está internado com 50% do pulmão direito comprometido, recebendo medicação por via venosa.

A equipe médica informou que, em caso de melhora no estado de saúde, Anthony Garotinho receberá alta para dar continuidade ao tratamento em sua residência. Nas suas redes sociais, o político expressou seu agradecimento a todos que enviaram mensagens de carinho.

Advertisement

“Permaneço internado. Passando para comunicar aos amigos que continuo no Hospital da Unimed em Campos, onde farei nova avaliação no domingo. Agradeço a Deus, a todas as mensagens de carinho que tenho recebido, e aos médicos que me acompanham” disse o político em suas redes sociais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anthony Garotinho segue internado com pneumonia e passará por nova avaliação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui