Antigo Espaço Bar e Bistrô, na Vila da Penha, vira Manga Rosa Café

Após cerca de 6 meses fechado, Manga Rosa Café, que substitui o Espaço Bar e Bistrô, reabre na próxima sexta-feira (11/09)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nova identidade visual do Manga Rosa Café, que substitui o Espaço Bar e Bistrô - Foto: Divulgação

Um dos principais points da Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, está de cara nova. O antigo Espaço Bar e Bistrô, localizado na Avenida Oliveira Belo, agora se chama Manga Rosa Café. Fechado desde o início da quarentena na capital fluminense, em meados de março, o local tem previsão de retomada das atividades para a próxima sexta-feira (11/09).

A novidade para a reabertura fica por conta da expansão da casa, que, além da loja que já tinha, adquiriu o estabelecimento ao lado, que abrigava a hamburgueria Ravi’s. Neste novo local, o Manga Rosa priorizará o atendimento em balcão, servindo sanduíches, pizzas e crepes. Já no antigo, o tradicional formato de ”bar alternativo” será mantido, ganhando, paralelamente, uma cara de ”coffee shop”, com venda de produtos de tabacaria.

manga rosa Antigo Espaço Bar e Bistrô, na Vila da Penha, vira Manga Rosa Café
Fachada do Manga Rosa Café, na Vila da Penha – Foto: Divulgação

Em relação à programação musical, o Manga Rosa seguirá com sua vertente eclética, da mesma forma que o Espaço sempre foi, com basicamente um estilo diferente por dia. Devido à pandemia, no entanto, a tendência é que, por enquanto, o som fique exclusivamente a cargo de DJs, sem a presença de bandas tocando ao vivo.

Inicialmente, nessa etapa de retomada, o Manga Rosa Café funcionará de terça-feira a domingo, das 16h20 às 01h. Vale destacar que a casa, adequando-se às medidas sanitárias, respeitará todo o protocolo de segurança, com distanciamento entre as mesas, disponibilização de álcool gel na entrada e nos banheiros e atendimento somente com máscara.

Advertisement

SERVIÇO

Manga Rosa Café

  • Endereço: Avenida Oliveira Belo, 1.254 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Terça-feira a domingo, das 16h20 às 01h
  • Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antigo Espaço Bar e Bistrô, na Vila da Penha, vira Manga Rosa Café
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui