Ao adiantar vacinação, Paes recebe elogios até de adversários políticos

A notícia animou a população da cidade e garantiu até mesmo comentários favoráveis de adversários políticos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, prefeito do Rio - Foto: Reprodução/TV Globo

Eduardo Paes (PSD), mais uma vez, anunciou que vai antecipar o calendário de vacinação contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. Essa notícia animou a população da cidade e garantiu até mesmo comentários favoráveis de adversários políticos.

Clarissa Garotinho (PROS) foi candidata à Prefeitura do Rio na última eleição, disputando o pleito contra Paes. Na campanha, Clarissa foi muito crítica ao último governo do atual prefeito e isso provocou alguns debates mais calorosos. Contudo, nesta sexta-feira  (18/06), a deputada se pronunciou de forma elogiosa ao que está sendo feito no Rio quanto à vacinação contra a Covid-19.

Paes não se mostra muito próximo do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Inclusive, teve um encontro recente com Lula (PT), provável candidato à presidência da República em 2022. No entanto, o ministro da Saúde de Bolsonaro, Marcelo Queiroga, esteve ao lado do prefeito do Rio na manhã desta sexta-feira (18/06), durante o anúncio da antecipação do calendário de imunização na cidade, e elogiou a condução do Poder Executivo Municipal em relação à vacinação, caracterizando a gestão como ”harmoniosa”.

Advertisement

”Contra a má guerra, nós temos o bom combate. E o bom combate é através do nosso exemplo, que acontece hoje aqui. A harmonia da gestão tripartite. Política de saúde, para levar as vacinas de forma ágil. Com isso, podemos ter previsibilidade do nosso calendário”, disse.

De forma menos direta, mas mostrando que a gestão da Prefeitura diante da vacinação contra a Covid-19 vem se destacando, inclusive em comparação com o governo estadual, Paulo Pinheiro, vereador do PSOL, postou em seu Twitter:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ao adiantar vacinação, Paes recebe elogios até de adversários políticos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Graças ao governo federal q conseguiu as vacinas!!
    Olhem o q aconteceu na UE!!!Astrazeneca não entregou nada ,e aí começaram a detonar a vacina,por DESPEITO!!!A UE INAPTA TOMOU UM BAITA CANO!!!E tomou do Reino Unidoctbm…kkkkk paísecos q já eram pra ter vacinado todo mundo!!!Umas merrecas de paisinhos,e população mínima!!!Uma vergonha a Europa!!!!Kkkkkkkk

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui