Ao lado da folia, tentativa de arrastão provoca tumulto no Centro do Rio

Vídeos que circulam por redes sociais mostram arrastões e muita correria na Avenida Presidente Vargas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

Enquanto a folia acontecia no Sambódromo, houve muitos registros de violência na região. Vídeos que circulam por redes sociais mostram arrastões e muita correria na Avenida Presidente Vargas. Vários jovens circulam entre os carros tentando furtar motoristas.

Jovens praticavam assaltos e também jogavam pedras nos integrantes da Beija-Flor, que se preparava para entrar na Sapucaí. Mesmo com a chegada de policiais, os jovens seguiam as provocações. O Governo do Estado afirmou que apura o caso.

Em nota ao portal de notícias “g1”, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que “o policiamento está intensificado na região”.

Advertisement

Veja a nota completa:

Somente entre quinta-feira (21/4) e esta sexta-feira (22/4), equipes do 5ºBPM (Praça da Harmonia) encaminharam para a delegacia oito pessoas suspeitas de furtarem na região da Av. Presidente Vargas, nas proximidades da Central do Brasil. Somente nesta noite, alertados por transeuntes sobre indivíduos que teriam efetuado roubos na região, os policiais apreenderam três adolescentes e os conduziram à 5ªDP.

O comando da Corporação mobilizou mais de 10 mil policiais militares para atuar de forma extraordinária, tanto na capital como em outras cidades turísticas do estado, para garantir a segurança durante os eventos carnavalescos programados para este feriado prolongado de Tiradentes e São Jorge.

A região central da capital conta com um reforço extra de 3.291 policiais militares, com a missão de patrulhar o entorno do Sambódromo, e também de outras áreas como Central do Brasil, Lapa e Boulevard Olímpico.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ao lado da folia, tentativa de arrastão provoca tumulto no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui