Ao lado de André Ceciliano, Paes indica apoio à candidatura ao senado do presidente da Alerj

“Nosso futuro senador”, disse o prefeito em agendas de campanha junto de Ceciliano neste sábado (27/08)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes e André Ceciliano (Foto/Divulgação)

Em duas agendas de campanha que participou neste sábado (27/08) ao lado do candidato da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), André Ceciliano, o prefeito Eduardo Paes tratou o petista como “o nosso futuro senador da República”. Paes também destacou a capacidade de articulação de André, ao mesmo tempo em que reforçou a experiência e a boa relação do presidente da Alerj com os prefeitos do estado.

O André Ceciliano tem aquilo que o estado do Rio precisa em Brasília, que é a capacidade, conhecimento e articulação suficientes para entender que o papel do senador é defender o Estado”, disse Eduardo Paes, no lançamento das candidaturas de Guilherme Schleder e Pedro Paulo, ambos do PSD, na quadra da escola de samba Padre Miguel, na Zona Norte do Rio.

Antes disso, André e Paes estiveram juntos no lançamento da candidatura de Laura Carneiro a deputada federal, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O prefeito chamou Ceciliano ao palco: “Quero convidar aqui para subir ao palco nosso futuro senador da República. Nosso querido amigo, presidente da Alerj, André Ceciliano”.

Segundo Paes, a experiência de André em relação às demandas do estado vai fazer com que ele, no Senado, possa colaborar ainda mais para melhorar a vida da população fluminense.

Advertisement

“O André conhece todo o estado do Rio, tem compreensão da importância de ajudar os prefeitos e as cidades. Foi prefeito também. Muita honra que a gente tem de te receber hoje aqui. Que bom que a gente tem a alternativa de votar em você”.

Apoio a Molon na última semana

No último sábado (20/08), Eduardo Paes declarou apoio à candidatura do deputado federal Alessandro Molon (PSB) ao Senado nas eleições deste ano.

O anúncio foi feito durante o evento de lançamento das candidaturas de João Pires a deputado estadual e de Renan Ferreirinha a deputado federal, no Clube Mauá, em São Gonçalo.

“Molon possui a visão e as qualidades necessárias para representar o Rio de Janeiro no Senado Federal – afirmou Renan Ferreirinha. – Precisamos de um senador que tem uma trajetória séria na política, que aposte em líderes democráticos e que ajude o país a superar os imensos desafios na educação pública”, disse Paes na ocasião.

Escolhido pelo PSB para concorrer à vaga do Rio, Molon foi vetado pelo PT na disputa. Lula quer que a vaga seja de André Ceciliano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ao lado de André Ceciliano, Paes indica apoio à candidatura ao senado do presidente da Alerj
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui