Ao lado do metrô, Botafogo terá edifícios modernos construídos no último grande terreno do bairro

Com apartamentos amplos, grande área de lazer e proximidade da estação do metrô e do polo gastronômico do bairro, os prédios irão substituir com galhardia o terreno, que durante anos enfeiou o bairro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chamou atenção durante décadas aquele imenso terreno com frente para as ruas Professor Álvaro Rodrigues e General Polidoro, no coração de Botafogo, bem ao lado do metrô e da Fundação Logosófica. O grande lote de mais de 4.000m2 foi leiloado pela Prefeitura e agora vai se tornar um moderno condomínio de edifícios, pelas mãos da construtora Cyrela. O local estava sendo usado pela Comlurb. “Chega de caçambas de lixo, e barulho de caminhões à noite inteira. Uma grande mudança pro bairro”, disse ao Diário Heloiza Barbosa, moradora da região.


O empreendimento promete a melhor mobilidade, segurança, lazer e uma vista incrível para o Pão de Açúcar. Realmente, está bem na cara do metrô. O moderno condomínio se chamará EASY Botafogo e traz o que de melhor o bairro homônimo pode proporcionar. A Álvaro Rodrigues é continuação da Mena Barreto. Com previsão de início das vendas para a primeira semana de novembro, o condomínio, segundo especialistas, deve ser mais um sucesso de vendas do mercado imobiliário carioca, que ultimamente vem bombando tanto no Porto Maravilha, quanto na Zona Sul.

Oferecendo uma variedade incomum de opções de lazer aos compradores, o EASY Botafogo vai contar com piscina climatizada de 25 metros; deck molhado; piscina infantil; solarium; churrasqueira; salão de festas com lounge de festas externo; brinquedoteca; playground; salão de jogos; bar da piscina operado; coworking; lounge externo; academia; sala de massagem; sauna úmida e repouso. Isso fica fácil devido ao tamanho avantajado do terreno, que é muito maior do que o usual na Zona Sul.

4 Ao lado do metrô, Botafogo terá edifícios modernos construídos no último grande terreno do bairro

Serão 152 unidades de apartamentos. Os espaçosos imóveis variam de 95 a 257 metros quadrados. Os clientes interessados já estão se cadastrando para ter preferência na compra, através da plataforma Apartamentos Rio.

Advertisement

Um diferencial do empreendimento são os apartamentos amplos, como explicou Bruno Cassarolla, da imobiliária Apartamentos Rio, especialista em lançamentos de alto padrão.

”Antigamente, muita gente comprava apartamentos de 3 ou 4 quartos e usava o espaço de um deles para ampliar a sala. Como a gente viu também que, na pandemia, as pessoas buscavam apartamentos mais amplos, estamos com um empreendimento que oferece quartos amplos e a sala já ampliada”, disse.

WhatsApp Image 2021 10 25 at 14.28.18 Ao lado do metrô, Botafogo terá edifícios modernos construídos no último grande terreno do bairro
Foto: Divulgação

Cassarolla reforçou ainda que as expectativas para o lançamento são as melhores possíveis: ”A gente espera mais um sucesso de vendas, por conta de tudo que o empreendimento oferece. Acredito que todos os apartamentos serão vendidos muito rapidamente. É um empreendimento que une mobilidade, segurança, lazer, uma vista incrível e um tamanho de apartamento raro de se encontrar”

A facilidade em relação à mobilidade também se destaca. Botafogo possui uma variedade de opções de transporte, além de comércio bem localizado, trazendo ao bairro uma comodidade. Quanto ao empreendimento, ele fica bem próximo ao metrô, um super diferencial no transporte. Além disso, o acesso ao condomínio poderá ser realizado de duas formas: pela entrada principal, na Rua Professor Álvaro Rodrigues, ou na segunda entrada, pela Rua General Polidoro, trazendo mais facilidade. A proximidade da badalada Nelson Mandela é mais uma qualidade.

O condomínio terá ainda bicicletário com tomada para bikes elétricas e tomada para veículos elétricos. Ou seja, mobilidade e modernidade andando juntas, proporcionando conforto aos moradores.

Apartamentos Rio

Especializada em empreendimentos imobiliários de alto padrão, a Apartamentos Rio se tornou uma referência no mercado imobiliário carioca. A empresa oferece aos seus clientes novas oportunidades do setor e se destaca por diminuir o tempo das jornadas de compra através da sua capacidade de entender de fato o que desejam os compradores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ao lado do metrô, Botafogo terá edifícios modernos construídos no último grande terreno do bairro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui