Ao se defender de críticas, Cláudio Castro pede a demissão de comentarista da Rádio CBN

Durante a fala, Castro diz que o Governo do Estado tem apoiado Petrópolis e, então, pediu a expulsão de Sérgio Abranches, que fez análises contrárias à gestão governamental no atual momento da Serra Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), ligou para a Rádio CBN para se se defender de críticas à sua gestão, em meio ao contexto da catástrofe em Petrópolis. Durante a fala, Castro diz que o Governo do Estado tem dado apoio à cidade serrana e, então, pediu a demissão de Sérgio Abranches, comentarista político da rádio, que fez análises contrárias à gestão governamental no atual momento da Serra Fluminense.

“Não é um governinho. É um governão”, disse Cláudio antes de pedir a expulsão do comentarista. O governador chegou a ser advertido pelo jornalista Carlos Andreazza, mas não mudou a posição: “Continuo mantendo a crítica. A pessoa que mistura assassinato de Marielle [Franco] com tragédia na Serra deveria sim ser expulsa de qualquer microfone”.

Na última quinta-feira, 17/02, Sérgio Abranches falou, em um comentário na CBN, que “o governador do Rio foi à Petrópolis fazer um teatro, mas não está evidentemente fazendo nada”. Abranches afirmou, ainda, que Wilson Witzel, eleito governador do Rio de Janeiro tendo Cláudio Castro como vice, chegou ao cargo “pendurando em uma placa rasgada da Marielle”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ao se defender de críticas, Cláudio Castro pede a demissão de comentarista da Rádio CBN
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. A maioria da imprensa está na mão de esquerdistas que militam a todo instante, essa cultura teria que ser banida. A mídia tem que informar a verdade e não ser um veiculo Gramscista.

  2. Concordo com todos que acima opinaram e concordo também com o último, Luis Pereira Carlos, nenhum órgão investigação deve ter suas funções proibidas. Quanto a nossa imprensa, 90% dela está, vergonhosamente, com tendências esquerdistas.

  3. O governador está certíssimo! A partir do momento onde se mistura questões que não tem nenhuma ligação, e percebe-se que, há sim, uma tendência ideológica e política, perde-se totalmente a credibilidade. Infelizmente há pessoas no ramo jornalístico que perderam essa linha tênue profissional. Sou fotojornalista e estive lá no desastre, o Estado junto com outras entidades fizeram coisas que nunca vi em outro governo. Mais responsabilidade por favor!

  4. Claudio Castro proibe a POLICIA CIVIL e delegados de investigar o esquem INVEPAR-LAMS-OAS o maior crime de estado do Brasil a partir do Rio de Janeiro tem cobertura politica e parte do podre poder judiciario carioca.

    CRIME DE ESTADO – PEDÁGIO LINHA AMARELA
    CRIMES PERMANENTES E CONTINUADOS NÃO PRESCREVEM.
    “GRUPO INVEPAR-OAS E OS CRIMES DA LAMSA”

    1º – Fraude a Licitação Art. 43 da Lei 8.987 e 9.074/95
    2º – Ausência agencia reguladora oficial à concessão de pedágio
    3º – Sem certidão Capacidade Técnica Operacional – ANTT
    4º – Crime contra LOM-RJ Art. 228 e 231 & Art. 99 CC.
    5º – Esbulho Lei 13.105/14 bens público inalienáveis
    6º – Preço Público, isonomia, contribuintes mesma especie.
    7º – Estelionato Legislativo e Contábil – Relatório CVM
    8º – Extorsão mediante grave ameaça de pontos na CNH
    9º – Crime Tributário e fiscal, Recibos Falsos, sumula No. 254/TJRJ.
    10º – Corrupção no Legislativo: Lei Complementar RJ-213/2019.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui