Ao ser impedida de entrar em mercado, mulher tira calcinha e usa como máscara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mês passado, o uso de máscaras se tornou obrigatório no Rio de Janeiro. Isto tem trazido à tona situações inusitadas, na cidade. Impedida de entrar em um supermercado por estar sem máscara, uma mulher tirou a calcinha e pôs no rosto, simulando a proteção.

A ação da mulher foi filmada por clientes do mercado, que divulgaram pela internet via redes sociais. O caso ocorreu numa filial do Supermercado Guanabara.

Nas imagens, é possível perceber o momento que a mulher é parada pelos seguranças do estabelecimento, que lhe impedem de entrar no local. Pouco depois, dá para ver a movimentação dela, retirando a roupa de baixo e colocando em seu rosto.

O mercado informou que a entrada da mulher não foi liberada. Ainda bem. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Supermercado Guanabara confirmou o ocorrido.

Advertisement

A nota do Guanabara afirma que “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ao ser impedida de entrar em mercado, mulher tira calcinha e usa como máscara
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui