Apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff em Ipanema é invadido

Imóvel, que estava vazio no momento do ocorrido, fica localizado na Rua Joaquim Nabuco; caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) como ''arrombamento e tentativa de furto''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dilma Roussef - Foto: Reprodução

O apartamento que a ex-presidente da República Dilma Rousseff possui em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi invadido na última semana. Moradores do prédio, que fica localizado na Rua Joaquim Nabuco, a cerca de 200 metros da famosa praia local, notaram o arrombamento da porta do imóvel no sábado (28) e avisaram a proprietária, que, segundo eles, não aparece por lá há bastante tempo.

De acordo com informações do jornal ”O Globo”, houve uma perícia no apartamento na noite de domingo (29) e o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) como ”arrombamento e tentativa de furto”. As câmeras de segurança do prédio também estão sendo utilizadas na investigação.

predio dilma Apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff em Ipanema é invadido
Fachada do edifício onde fica o apartamento de Dilma em Ipanema – Foto: Reprodução

Dilma Vana Rousseff, atualmente com 73 anos, presidiu o Brasil entre 2011 e 2016, quando foi retirada do cargo após passar por um processo de impeachment, sendo substituída por Michel Temer. No Governo Federal, também atuou como ministra-chefe da Casa Civil (2005-2010) e ministra de Minas e Energia (2003-2005). Atualmente, ela reside em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff em Ipanema é invadido
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. “Dilma (…) presidiu o Brasil entre 2011 e 2016, quando foi retirada do cargo após passar por um processo de impeachment, sendo substituída por Michel Temer”

    Foi bem econômico e diplomático nas palavras porque FOI GOLPE.

  2. Não acredito em tentativa de furto. O que levaram?

    Nosso pais foi tomado por forças estranhas, executivo sem utilidade, policias infiltrados de milicianos, organizações criminosas assaltando cidades pequenas, movimentos estranhos se organizando pra tomar o pais na força.

    Estamos perdidos nesse estranho pais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui