Apartamento no Valqueire sendo vendido por causa de aliens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Apartamento no Valqueire

Há vários motivos para você se desfazer de um imóvel, um emprego novo, morar em um local melhor, vizinhos barulhentos mas um proprietário na Vila Valqueire inovou. De acordo com a descrição do imóvel da venda são recorrentes abduções alienígenas!

Isso mesmo, o proprietário quer se desfazer de um apartamento novo, apenas 3 anos, porque foi abduzido 13 vezes e descobriu que o solo do Valqueire é rico em silício e reflete muita energia do campo magnético terrestre o que atrai muitas espaçonaves, especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias.

Bem, o valor do imóvel está barato, R$ 200.000, são 75 m² e aceita carta de crédito, é só ver aqui. Diz que a vizinhança é ótima e você ainda pode conhecer um planeta diferente, super vale a pena.

Advertisement

Vogon

É claro que tudo deve ser uma grande piada, os vogons são uma raça alienígena da série de livros “Guia do Mochilheiro das Galáxias” e são uma das raças mais desagradáveveis da Galáxia, mal humorados, burocráticos, intrometidos e insensíveis. Nada é informado se utilizam ou não os humanos como baterias. Mas parabéns, se estiver tentando vender achou uma excelente forma de divulgar.

Update: Já tiraram o link do ar, mas fique com um print screen (clique nela para ver maior)

Apartamento no Valqueire

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apartamento no Valqueire sendo vendido por causa de aliens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui