Aplicativo de transporte e entregas feitas por motos faz sucesso na Zona Oeste

O Moto e Táxi está sendo cada vez mais utilizado na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Que os aplicativos já fazem parte do mercado dos transportes não é novidade para ninguém. No entanto, um novo App vem chamando a atenção no Rio de Janeiro, sobretudo na Zona Oeste da cidade. O Moto e Táxi, como o  nome sugere, leva passageiros e faz entregas  com motocicletas.

“Nós somos o aplicativo de mobilidade urbana que chegou para revolucionar o mercado de entrega e transporte por aplicativo em demanda”, informam os criadores do aplicativo.

De acordo com o site do Moto e Táxi, a zona oeste do Rio de janeiro tem o equivalente 3.700 mototáxis e apenas 7% são legalizados. A ideia do App é “tornar esses mototáxis não legalizado em mototáxis particulares por aplicativo”.

A maior atuação do Moto e Táxi é nos bairros de Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Guaratiba, Santa Cruz, Paciência e Campo Grande. Entre os atrativos do aplicativo está um que é cobrir as ofertas da Uber e da 99.

Advertisement

“Eu já usei o aplicativo e achei ótimo. Tanto para me transportar quanto para entrega. Eu sempre usei mototáxi, agora, já chamo direto no aplicativo”, diz Vera Costa, moradora de Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo de transporte e entregas feitas por motos faz sucesso na Zona Oeste
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui