Aplicativo ‘Picap’ oferece corridas gratuitas de moto até o Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Picap

Durante os 7 dias de Rock in Rio, o aplicativo Picap, que que ajuda a conectar motociclistas e usuários que desejam se locomover de modo mais ágil e barato nos grandes centros urbanos, vai oferecer, gratuitamente, o serviço de ida e volta aos que forem curtir as atrações do festival. O objetivo é ‘driblar’ o trânsito intenso que percorre toda a Avenida das Américas até o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, onde acontece o evento.

O transporte vai funcionar a partir da saída da estação do metrô Jardim Oceânico. As motos estarão estacionadas no Posto Ipiranga da Avenida Armando Lombardi, em frente à saída B da estação, e na unidade próxima à Avenida Nuta James. Os veículos estarão à disposição dos usuários das 14h às 04h da madrugada.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Aplicativo 'Picap' oferece corridas gratuitas de moto até o Rock in Rio
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Para ter acesso ao benefício, o passageiro precisa baixar o app e solicitar a corrida até a Cidade do Rock. Os locais de embarque contarão com promotores identificados com a camisa da Picap, que darão todo auxílio no uso do aplicativo e vão tirar as dúvidas dos interessados. Na volta, o usuário terá de marcar diretamente com o motociclista, via aplicativo, definindo um ponto de encontro de sua preferência. A gratuidade, neste caso, vale até o Jardim Oceânico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo 'Picap' oferece corridas gratuitas de moto até o Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui