Após 4 meses, Confeitaria Manon volta a oferecer bufê no almoço

Na retomada, o estabelecimento oferece um menu diversificado e repleto de novidades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois de cerca de quatro meses fechado para uma reforma na cozinha, o Bufê da Confeitaria Manon está de volta. Com cardápio diversificado, que se alterna diariamente, repleto de culinária brasileira e internacional, o bufê funciona de segunda a sexta-feira, entre 11h30 e 15h30.

O novo bufê vai contar com os pratos do dia. Por enquanto, estão confirmados os pratos de apenas 3 dias na semana: segunda-feira será dia de comida japonesa; quarta-feira, dia de rabada; e sexta-feira, dia de feijoada.

Paco do Ouvidor Após 4 meses, Confeitaria Manon volta a oferecer bufê no almoço
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Além disso, têm outras novidades no menu, entre elas acompanhamentos como os risotos de agrião e alho poró. Outros destaques são o Assado Vienense e a Moqueca Baiana. Há ainda opções de saladas, pratos frios e uma seleção de sobremesas. O bufê custa R$44,90/kilo, com as sobremesas à parte.

O DIÁRIO DO RIO esteve na confeitaria e garante: o novo bufê traz opções para todos os gostos, com uma ampla variedade de carnes, saladas e acompanhamentos e, claro, tudo muito saboroso. Além disso, também ficam disponíveis diversas opções de sobremesas deliciosas.

Advertisement

Sobre a Confeitaria Manon

Aberta por imigrantes portugueses em 1942, a casa tomou impulso em 1965, quando foi adquirida por imigrantes espanhóis. O produto mais famoso é o Madrilenho (Madrileño), um pão doce com creme e um pouco de goiabada e açúcar de confeiteiro. Também produzem pastéis de Belém e outros doces. Os salgados também são bastante procurados.

Atualmente, além de estar no iFood e Rappi, o estabelecimento conta com sua bicicleta personalizada entregando pelo Centro do Rio. Para fazer um pedido é só mandar uma mensagem para o Whatsapp 21 98566-1068.

Serviço:

Bufê da Confeitaria Manon
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 11h30 às 15h30
Endereço: Rua do Ouvidor, 187/189 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Site
Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após 4 meses, Confeitaria Manon volta a oferecer bufê no almoço
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui