Depois de cerca de quatro meses fechado para uma reforma na cozinha, o Bufê da Confeitaria Manon está de volta. Com cardápio diversificado, que se alterna diariamente, repleto de culinária brasileira e internacional, o bufê funciona de segunda a sexta-feira, entre 11h30 e 15h30.

O novo bufê vai contar com os pratos do dia. Por enquanto, estão confirmados os pratos de apenas 3 dias na semana: segunda-feira será dia de comida japonesa; quarta-feira, dia de rabada; e sexta-feira, dia de feijoada.

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Além disso, têm outras novidades no menu, entre elas acompanhamentos como os risotos de agrião e alho poró. Outros destaques são o Assado Vienense e a Moqueca Baiana. Há ainda opções de saladas, pratos frios e uma seleção de sobremesas. O bufê custa R$44,90/kilo, com as sobremesas à parte.

O DIÁRIO DO RIO esteve na confeitaria e garante: o novo bufê traz opções para todos os gostos, com uma ampla variedade de carnes, saladas e acompanhamentos e, claro, tudo muito saboroso. Além disso, também ficam disponíveis diversas opções de sobremesas deliciosas.

Sobre a Confeitaria Manon

Aberta por imigrantes portugueses em 1942, a casa tomou impulso em 1965, quando foi adquirida por imigrantes espanhóis. O produto mais famoso é o Madrilenho (Madrileño), um pão doce com creme e um pouco de goiabada e açúcar de confeiteiro. Também produzem pastéis de Belém e outros doces. Os salgados também são bastante procurados.

Atualmente, além de estar no iFood e Rappi, o estabelecimento conta com sua bicicleta personalizada entregando pelo Centro do Rio. Para fazer um pedido é só mandar uma mensagem para o Whatsapp 21 98566-1068.

Serviço:

Bufê da Confeitaria Manon
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 11h30 às 15h30
Endereço: Rua do Ouvidor, 187/189 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Site
Instagram

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui