Após anos no delivery, Hamburgueria Bob Beef inaugura 1ª loja física no Rio de Janeiro

Com oito dark kitchens, rede Bob Beef abre espaço próprio no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: PFZ Stúdio/Norma Lima

Após sete anos de história e oito dark kitchens espalhadas pelas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói, a Hamburgueria Bob Beef acaba de inaugurar sua 1ª loja física no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, Avenida Adalgisa Colombo Miss Brasil 135 loja 2107. Os horários de atendimento são: De segunda a domingo, das 10h às 23h. Delivery: segunda, das 11h às 23h. Terça a quinta, das 11h às 3h00. Sexta e sábado, das 11h às 5h00. Domingo, das 11h às 3h00.

Com a nova operação, a rede reconhecida por oferecer burgers artesanais pelo sistema de entregas chega à marca de nove lojas no RJ. A expansão foi planejada não só para atender a grande demanda de pedidos da região, como também para oferecer uma experiência completa da marca, um pedido de longa data dos hamburgueiros cariocas.

“Depois de muitos anos no delivery, sentimos que era hora de estreitar o nosso relacionamento com os clientes. De ter aquele contato olho no olho. Sempre tivemos uma excelente aceitação em todos os bairros por onde expandimos o Bob, mas faltava esse ponto de encontro, essa experiência completa. O espaço no Shopping Metropolitano foi uma oportunidade de unir a fome com a necessidade de comer, porque estávamos à procura de um novo ponto pela região para expandir a área de entrega e em busca de uma loja para oferecer atendimento ao cliente”, conta Samir Almeida, sócio fundador da Hamburgueria Bob Beef.

Com oito cozinhas “fantasmas” que funcionam apenas por delivery no Rio de Janeiro, a 1ª loja física da Hamburgueria Bob Beef segue com a proposta de oferecer lanches com alto padrão de qualidade. Exemplo disso é a procedência dos seus discos. Todos os burgers de carne vermelha da rede são feitos com um blend de costela bovina angus, enquanto os de proteína vegetal recebem a chancela da Fazenda Futuro. As criações exclusivas da marca carioca ainda são assinadas pelo chef Pablo Lamar, dos molhos artesanais até as combinações dos burgers.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após anos no delivery, Hamburgueria Bob Beef inaugura 1ª loja física no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui