Após cancelamento de seu show em Ipanema, Iza vai se apresentar em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Wagner Meier

Depois da Prefeitura do Rio cancelar a presentação da cantora IZA, em Ipanema, atendendo a pedidos de moradores do bairro, alegando que o espetáculo da cantora provocaria transtornos para a região, a artista usou suas redes sociais para confirmar seu show em outro bairro da Zona Sul, Copacabana. “Espero todo mundo lá”, postou.

Inicialmente marcado para o próximo dia 9/2 na Praia de Ipanema, o evento foi cancelado após a prefeitura consultar os residentes do bairro, a polícia e a administração do metrô. A cantora, conduto, garante que a apresentação está de pé e que apenas foi transferida para a Praia de Copacabana. De acordo com o site oficial do evento, Iza irá se apresentar as 17h, Posto 4, na altura da Rua Constante Ramos.

O secretário de eventos, Felipe Michael explicou que o show da artista em Ipanema estava cancelado “até segunda ordem”. Segundo ele, o motivo era o alto potencial de transtorno no bairro

A preocupação do poder público foi motivada pela confusão generalizada que tomou conta das ruas de Copacabana, no último dia 12/01, durante a apresentação do Bloco da Favorita, evento que marcou a abertura oficial do do Carnaval no Rio. Mesmo com uma estrutura reforçada, O evento, que atraiu mais 300 mil pessoas, terminou com confusão, correria e bombas de gás lacrimogênio lançadas pela polícia.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a Prefeitura para mais esclarecimentos sobre a transferência de local do show da cantora Iza, mas até o fechamento dessa matéria não obteve retorno.

Confira a maior e mais completa agenda de blocos do Carnaval 2020 no DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após cancelamento de seu show em Ipanema, Iza vai se apresentar em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Após cancelamento de seu show em Ipanema, Iza vai se apresentar em Copacabana
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

  1. ?kkkk não imagíno esse tipo de coisas acontecendo na europa e USA! para começar se for pego bebendo nas ruas é cana e a fiança caríssima ! como o Brasil é de terceiro mundo pode até cagar nas ruas !?sem mais comentários !

  2. Engraçado. O show da Iza pode causar transtornos em Ipanema. E em Copacabana? Não causaria transtornos também? Já não chega o que aconteceu no dia 12 de janeiro em Copacabana com A Favorita, e a população de Copacabana tem que aguentar mais um show que pode causar transtornos. Prefeitura de canalhas.

  3. Concordo Plenamente! Esses eventos de Carnaval e Baile Funk são para locais como O Terreirao do Samba, Sambódromo, Parque de Madureira e afins. Copacabana é um bairro de Idosos. Já não basta os ladrões e Pivetes diariamente nas ruas, agora teremos que aguentar esses Funkeiros, que trazem com o seu público Drogas, Vandalismo e Criminosos.

  4. Pq a Associação de Moradores e o l MP não entram na justica logo para proibir TODOS eventos de grande e médio porte em lugares abertos da Zona Sul e Barra? Os moradores que pagam imposto para manutenção do bairro em que vivem que tem que decidir. Se não querem, acabou o assunto. Isso é COERÇÃO por parte do Crivella

  5. Exatamente. Porque em ipanema e no Leblon as associações de moradores conseguem impedir a realização desses “shows”, que só trazem sujeira e transtornos aos bairros, e em Copacabana os moradores não tem voz ativa? Porque a distinção? Dois pesos e duas medidas???

  6. Gostaria de saber porque Ipanema e Leblon tem voz ativa para impedir esses eventos que não fazem parte de carnaval e sim de drogas sexo e sujeira nas ruas e copacabana que já é o lixo da zona sul tem que engolir mais um “evento “ que com certeza trará novas desgraças
    Esse prefeito desequilibrado tem que tomar uma tenência e seus Secretários sem total noção e conhecimento ou cúmplices da desordem deveriam ser cassados por incompetência total!
    Já não bastou o tal” Favorita” um lixo de evento trazer tantos problemas para Copacabana?
    Pagamos caro IPTU que aliás o sr prefeito aumentou escancaradamente se baseando em que? Que essas orgias destruirão Copacabana e o aumento será revertido para consertar os estragos?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui