MC Marcinho (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (17/08), o funkeiro MC Marcinho, de 43 anos, teve alta após a colocação de um marca-passo para regular seus batimentos cardíacos. Ele passou pela cirurgia nesta segunda-feira (16/08), no hospital Glória D’Or, na Zona Sul da cidade.

O problema cardíaco do MC foi foi identificado no final de julho. Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, ele ficará de sete a dez dias em casa para se recuperar e só então voltará às atividades profissionais.

Ele vai precisar desse tempinho para se adaptar ao marca-passo, ver como o organismo reage. Mas ele está bem, está em casa e já deve voltar às atividades profissionais no outro fim de semana”, disse a assessoria.

Em menos de um ano, MC Marcinho foi internado outras duas vezes. Em janeiro deste ano, o cantor do sucesso “Glamurosa” ficou hospitalizado por três meses, sendo quatro dias em coma, após uma cirurgia para tratar uma infecção no pé. Ele precisou ficar três meses no hospital porque seu pulmão também foi atingido pelo problema. Em outubro de 2020, ele também esteve internado em um CTI por 11 dias para tratar da Covid-19.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui