Após denúncias de desordem, Subprefeitura realiza operação na Avenida Pastor Martin Luther King, na Zona Norte do Rio

Informações revelaram que um grupo estava furtando cabos da linha 2 do Metrô Rio. Duas pessoas foram encaminhadas para a assistência social, construções irregulares foram derrubadas e o local recebeu trabalhos de limpeza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, (17/08), a Subprefeitura da Zona Norte, em parceria com a Secretaria Municipal de Ordem Pública, realizou uma operação na Avenida Pastor Martin Luther King, entre Acari e Coelho Neto. Denúncias revelaram que no local um grupo estava furtava cabos da linha 2 do Metrô Rio.

Na Avenida encontraram uma réplica de arma de fogo. Além disso, duas pessoas foram acolhidas pela Secretaria de Assistência Social. Construções irregulares também foram encontradas e devidamente derrubadas.

“A partir de uma denúncia, encontramos outros problemas e de forma proativa os solucionamos para mostramos à população local que a prefeitura está presente e ativa”, afirmou o Subprefeito Diego Vaz.

Participaram da operação a Guarda Municipal, a Comlurb e a secretaria de Assistência Social.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após denúncias de desordem, Subprefeitura realiza operação na Avenida Pastor Martin Luther King, na Zona Norte do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui