Após desabafo de Anitta, prefeitura do Rio se coloca à disposição para ajudar cantora

Nas redes sociais, a cantora lamentou burocracia para gravar em pontos turísticos cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | Facebook

A cantora Anitta está preparando uma grande apresentação para o “The tonight show”, programa de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos. Porém, ela ficou revoltada com a burocracia para conseguir gravar em diferentes pontos turísticos do Rio de Janeiro.

A apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Ia ser passando pelo Cristo Redentor, para o Pão de Açúcar, projeções no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu. Não entendi muito bem, mas fazer o quê? Alô, Prefeitura. Deixa eu mostrar minha cidade. Não me embarreire“, lamentou a cantora.

A Prefeitura do Rio informou ao Jornal Extra que, após a publicação de Anitta, procurou a cantora para esclarecer os mal entendidos e se colocou à disposição para ajudá-la.

“A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo) informa que após o conhecimento da publicação, fez contato com a produção da cantora, e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, explicou que não é uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral. Informou à equipe ainda que os atrativos turísticos não são administrados pela Prefeitura“, disse em nota.

Advertisement

A participação no programa estadunidense é mais uma forma de divulgar “Me gusta”, o novo single da brasileira, ao lado de Cardi B e Myke Towers.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após desabafo de Anitta, prefeitura do Rio se coloca à disposição para ajudar cantora
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui