Após 2 anos de ausência, a ‘Tattoo Week’ volta ao Rio de Janeiro

A edição de 2022 do “Tattoo Week” tem o apoio da Riotur e contará com a presença do presidente da instituição, André Duarte

Após 2 anos de suspensão, 9ª edição da "Tattoo Week" volta ao Rio / Divulgação

O Rio de Janeiro receberá, entre os dias 20 e 22, a 9º edição da “Tattoo Week”, depois de 2 anos de suspensão do evento em razão da pandemia. O evento contará com mais de 250 estandes e empresas que atuam no segmento de piercings e tatuagens. Ao todo serão mais de 2.500 expositores oferecendo os mais variados produtos e conteúdos ao público apaixonado por tattoos e mudanças corporais. Os visitantes da “Tattoo Week” poderão conferir o concurso do Miss e Mister Tattoo Week, além de ajudar em ações socais promovidas pela organização do evento. As informações são da Rádio Tupi FM.

A edição de 2022 do “Tattoo Week” tem o apoio da Riotur e contará, na sua abertura, com a presença do presidente da instituição, André Duarte. São esperados visitantes de todo o Rio de Janeiro e de todo o Brasil, já que o universo da tatuagem, como arte e atividade econômica, não conhece fronteiras.

Os eventos de caráter social estão voltados para três segmentos distintos. O primeiro será destinado ao auxílio de pessoas portadoras de doenças crônicas, como hipertensão e diabetes. O segundo é destinado à mulheres com câncer que poderão fazer micropigmentação de sobrancelhas. Já o terceiro é dirigido à mulheres com cicatrizes irreversíveis e terão possibilidade de cobri-las com uma tatuagem feita por um artista presente.

Quem for à “Tattoo Week” também poderá saborear um cardápio diferenciado de iguarias na área gastronômica montada no local. Os pais que prestigiarem o evento poderão levar as suas crianças, que terão à disposição o espaço kids. A Tattoo Week acontece no Centro Sul América, das 12h às 22h, durante o final de semana. Há um grande estacionamento para receber os visitantes.

Na sexta-feira (20), os visitante poderão acessar o evento levando apenas 2 kg de alimento não perecível. No sábado e no domingo, as entradas serão pagas e os ingressos variam de R$ 20 a 90.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui