Após liberação para banhistas, praias do Rio tem movimento discreto nesta segunda

Nas orlas da Zona Sul e da Barra da Tijuca não foram registradas aglomerações nesta segunda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Roberto Moreyra)

Numa segunda-feira (26/04) de tempo instável no Rio, as praias da Capital Fluminense registraram baixo movimento neste primeiro dia após a liberação da Prefeitura para que banhistas possam ocupar a faixa de areia e tomar banho de mar durante os dias úteis.

Em decreto publicado na última sexta-feira (23), a prefeitura também permitiu a presença de ambulantes e barraqueiros nas orlas até as 22h.

Ao longo das últimas semanas, cariocas desrespeitaram as medidas de restrição e lotaram as praias do Rio. Já nesta segunda, em que a permanência estava liberada, Arpoador, Copacabana e Leme, todas na Zona Sul, não registraram pontos de aglomeração.

Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, poucas pessoas frequentaram as orlas da região nesta segunda. Enquanto isso, ontem (25), a Praia da Barra estava lotada, com vários pontos de aglomeração da altura do Posto 4 ao Posto 7.

Advertisement

Em nota, a Secretaria de Ordem Pública e a Guarda Municipal informaram que não foram registrados incidentes relacionados à aglomeração nas praias neste primeiro dia útil de flexibilização. “Vale lembrar que a permanência na areia das praias da cidade segue proibida aos sábados, domingos e feriados”, reforçou a secretaria.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após liberação para banhistas, praias do Rio tem movimento discreto nesta segunda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui