Após mais de 1 mês internado devido à Covid-19, Luciano Szafir recebe alta

Ator, que estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, recebeu alta neste sábado (24/07); ele chegou a ser intubado após agravamento do caso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Luciano Szafir - Foto: Reprodução/Internet

Após mais de 1 mês internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19, o ator paulistano Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24/07).

”O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, dizia o comunicado emitido pela assessoria de imprensa.

No decorrer dos 30 dias internado, Szafir precisou ser intubado e sua situação foi considerada preocupante. Na última segunda-feira (19/07), ele já havia deixado a unidade de terapia intensiva (UTI) do local. Em 07/07, o ator passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Recentemente, para assegurar que estava vivo e se recuperando, Luciano gravou um vídeo para seus fãs. ”Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, disse ele, na ocasião, demonstrando bastante emoção.

Advertisement

Nascido na cidade de São Paulo em 31 de dezembro de 1968, Luciano Lebelson Szafir é casado atualmente com a empresária Luhanna Melloni, com quem tem 2 filhos: David e Mikael. Ele também é pai de Sasha, fruto de relacionamento com a apresentador Xuxa Meneghel.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após mais de 1 mês internado devido à Covid-19, Luciano Szafir recebe alta
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui