Após morte cerebral, Farid Abrão, prefeito de Nilópolis, é sepultado no RJ

Ele estava internado desde o final de novembro no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, com Covid-19, mas não resistiu à doença

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Farid Abrão, prefeito de Nilópolis, falecido na última sexta-feira (11) - Foto: Reprodução

Falecido por morte cerebral na última sexta-feira (11), Farid Abrão, prefeito de Nilópolis, foi sepultado neste sábado (12) no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio, em cerimônia que contou com a presença somente de seus familiares. Ele estava internado desde o final de novembro no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense, com Covid-19, mas não resistiu à doença.

Farid Abrão, que tinha 76 anos, assumiu a Prefeitura de Nilópolis pela primeira vez em 2001. Em 2016, assumiu o cargo novamente, com aproximadamente 60% dos votos. Ele também atuou como deputado federal, por 5 mandatos, sendo a última vez nas eleições de 2014. Além da política, Farid Abrão também foi presidente, vice-presidente administrativo e vice-presidente jurídico da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

A partir de janeiro, o município de Nilópolis será administrado por Abraãozinho David, sobrinho do ex-prefeito e eleito para o cargo no processo eleitoral deste ano. Até lá, a cidade será administrada por Jane Louise, vice-prefeita e viúva de Farid.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após morte cerebral, Farid Abrão, prefeito de Nilópolis, é sepultado no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui