Após protestos no Centro do Rio, rapaz picha parede da Câmara Municipal

Fato aconteceu por volta das 13h deste sábado (29/05); ele escreveu na parede da Câmara as seguintes frases: ''Jairinho assassino'', ''Acab Fla Antifa'' e ''Bangu resiste''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rapaz pichando parede da Câmara dos Vereadores, no Centro do Rio - Foto: Carlos Brito/G1

Um rapaz que supostamente participava do protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a favor da vacinação contra a Covid-19, ocorrido neste sábado (29/05) na região central do Rio de Janeiro, pichou a parede lateral da Câmara Municipal da capital fluminense localizada na Rua Evaristo da Veiga, na Cinelândia. O flagra foi registrado pelo portal ”G1”.

Ele trajava uma camisa do Bangu Atlético Clube e escreveu na parede da Câmara as seguintes frases: ”Jairinho assassino”, ”Acab Fla Antifa” e ”Bangu resiste”. O fato aconteceu por volta das 13h, já no fim das manifestações. A sigla “ACAB” significa, no original em inglês, All Cops Are Bastards (tradução livre: “todos os policiais são bastardos”). Esta mesma sigla foi pichada há pouco tempo no Chafariz da Rua do Riachuelo, que data da época de Dom João VI.

Vale ressaltar que algumas pessoas que estavam no local após também participarem do protesto recriminaram a atitude do pichador, argumentando que sua ação era uma depredação do patrimônio público e que, para limpar os dizeres, seria utilizado dinheiro de arrecadação da população.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após protestos no Centro do Rio, rapaz picha parede da Câmara Municipal
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que o rio todo é extremamente pichado, mas só nesse lugar em específico e com os dizeres específicos que deu pauta pra notícia ?

    • Toma vergonha nessa cara, grande e bobão falando besteiras, outro dia mesmo foi humilhado debatendo com outro usuári em outra matéria.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui