Bar Luiz - Foto: Reprodução/Internet

No próximo sábado (11/01), o Bar Luiz, considerado o mais antigo do Rio de Janeiro, localizado no Centro da cidade, comemora 133 anos de existência.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A festa contará com uma roda de samba do grupo Chorinho Orgânico e com a participação da bateria feminina do Mestre Kiko.

Reduto centenário da tradicional boemia antiga carioca, com seu chopp gelado e quitutes alemães famosos, como o bolo de carne e a salada de batatas, o estabelecimento foi inaugurado em janeiro de 1887, ainda na época do Império.

Bar Luiz – Foto: Reprodução/Internet

Em setembro de 2019, o Bar Luiz esteve perto de fechar as portas, mas uma mobilização geral de sua clientela e de investidores fez com quem o estabelecimento fosse mantido.

Com mais de meio século de tradição no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, a Sergio Castro Imóveis – a empresa que resolve contribui para a valorização da cultura carioca

SERVIÇO

Bar Luiz

  • Endereço: Rua da Carioca, 39 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Telefone: (21) 2262-6900
  • Site

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui