Após realizar conversão proibida, carro da PM bate em ônibus BRT na Praça Seca

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (25/07) com um articulado do corredor Transcarioca, na pista sentido Terminal Alvorada; não houve feridos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carro da PMERJ amassado após acidente com BRT em 25 de julho de 2021 - Foto: Divulgação

Por volta das 14h30 deste domingo (25/07), um carro da Polícia Militar realizou uma conversão proibida na Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e acabou batendo em um ônibus BRT do corredor Transcarioca, na pista sentido Terminal Alvorada. Felizmente, não houve feridos.

Vale ressaltar que, de acordo com a Prefeitura do Rio, este foi o 2º acidente com articulados provocado por imprudência de motoristas de outros carros na mesma região em menos de 24 horas, e o 6º BRT que sai de operação num intervalo de uma semana devido a infrações na pista exclusiva.

De janeiro até agora, houve 94 colisões com articulados causadas por conversão proibida, avanço de sinal e invasão da calha. Dependendo da avaria, o BRT pode ficar de 1 a 7 dias na garagem até que possa voltar a circular.

brt batido Após realizar conversão proibida, carro da PM bate em ônibus BRT na Praça Seca
BRT com marcas da batida do carro da PM – Foto: Divulgação

O DIÁRIO DO RIO tentou contato com a PMERJ para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após realizar conversão proibida, carro da PM bate em ônibus BRT na Praça Seca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Estavam em operação ou querendo chegar em casa cedo? De qualquer forma, péssimo. Ao policial também recaem as regras e leis de trânsito. E se não em operação, porque não cobrar-lhes os danos físicos da viatura? Seria educativo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui