Foto: Reprodução Internet

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) retirou da pauta nesta terça-feira (5/11) de votação o projeto que prorroga o estado de calamidade pública no que se refere a administração financeira do estado, declarado em junho de 2016.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A votação estava marcada para o início da tarde desta terça-feira, mas o projeto foi retirado de pauta porque recebeu emendas.

Uma reunião do colégio de líderes na semana que vem deverá definir as emendas que serão incluídas no texto-base. Alterações que não forem consenso na reunião podem ser incluídas por votação em separado no plenário.

A previsão de votação do projeto de lei agora é na próxima terça-feira (12/11). Caso seja aprovado, o projeto do Executivo prorroga o prazo para o pagamento da dívida do Rio de Janeiro será estendido até 31 de dezembro de 2023.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui