Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias - Foto: Reprodução

Quatro dias após ser diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez desde o início da pandemia, e ser internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o prefeito de Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, Washington Reis (MDB), recebeu alta nesta segunda-feira (12/07). Na ocasião, ele, que é hipertenso e diabético, apresentava falta de ar e saturação de 88%.

”Confio em Deus, na ciência, na medicina e tenho plena certeza que, em breve, estarei de volta ao trabalho. Aproveito a oportunidade para pedir que todos se cuidem, mantenham as medidas de prevenção e se vacinem, assim que possível”, disse o prefeito em nota oficial na última sexta (09/07).

Em abril de 2020, vale lembrar, Reis foi hospitalizado pela primeira vez. Na ocasião, ficou por 13 dias internado no Pró-Cardíaco, em Botafogo, também na Zona Sul, e precisou de oxigênio, chegando a ir ao CTI.

Atualmente com 54 anos, Washington Reis de Oliveira é natural de Duque de Caxias e está em seu terceiro mandato como prefeito da cidade, o segundo consecutivo. O primeiro foi entre janeiro de 2005 e dezembro de 2008.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui