Alcione em seu bar na Barra da Tijuca - Foto: Mariza Lima

Por conta do sucesso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Bar Alcione, pertencente à icônica cantora maranhense mas com alma carioca, ganhará uma filial. Desta vez, o estabelecimento, que tem previsão de inauguração para outubro, será no Catete, na Zona Sul, no espaço onde funcionava o Casarão Ameno Resedá, na esquina das ruas Pedro Américo e Bento Lisboa. As informações são do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”.

”A Casa da Marrom”, como também é chamado o bar, deve seguir a mesma linha da unidade da Barra, inclusive com o show de inauguração sendo da própria Alcione. Ela se apresentou na matriz na última quinta-feira (02/09) e continuará fazendo isso no referido dia da semana durante todo o mês de setembro.

”Foi muito bom, uma alegria muito grande. O repertório é composto por músicas que as pessoas querem ouvir. Coisas da minha ouvida, e não é pouca coisa, afinal tenho 47 anos de carreira. Procuro atender a todos para todo mundo ficar feliz”, disse a Marrom.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O imóvel onde será o novo Bar Alcione, no Catete, está localizado aos pés da ladeira de acesso ao Morro Santo Amaro, a menos de 1km do Museu da República, e tem estilo neoclássico. Ele é do final do século XIX e foi reformado em 2012 para a inauguração do Ameno Resedá.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui