Após sucesso na Barra, Bar Alcione ganhará filial no Catete

O bar, que também é chamado de ''A Casa da Marrom'', deve ser inaugurado em outubro e ficará localizado no espaço onde funcionava o Casarão Ameno Resedá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alcione em seu bar na Barra da Tijuca - Foto: Mariza Lima

Por conta do sucesso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Bar Alcione, pertencente à icônica cantora maranhense mas com alma carioca, ganhará uma filial. Desta vez, o estabelecimento, que tem previsão de inauguração para outubro, será no Catete, na Zona Sul, no espaço onde funcionava o Casarão Ameno Resedá, na esquina das ruas Pedro Américo e Bento Lisboa. As informações são do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”.

”A Casa da Marrom”, como também é chamado o bar, deve seguir a mesma linha da unidade da Barra, inclusive com o show de inauguração sendo da própria Alcione. Ela se apresentou na matriz na última quinta-feira (02/09) e continuará fazendo isso no referido dia da semana durante todo o mês de setembro.

”Foi muito bom, uma alegria muito grande. O repertório é composto por músicas que as pessoas querem ouvir. Coisas da minha ouvida, e não é pouca coisa, afinal tenho 47 anos de carreira. Procuro atender a todos para todo mundo ficar feliz”, disse a Marrom.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Após sucesso na Barra, Bar Alcione ganhará filial no Catete
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O imóvel onde será o novo Bar Alcione, no Catete, está localizado aos pés da ladeira de acesso ao Morro Santo Amaro, a menos de 1km do Museu da República, e tem estilo neoclássico. Ele é do final do século XIX e foi reformado em 2012 para a inauguração do Ameno Resedá.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após sucesso na Barra, Bar Alcione ganhará filial no Catete
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui