Após testar positivo para Covid-19, Marieta Severo é internada com pneumonia

Tendência é que Marieta, internada por ''precaução e segurança'', fique no hospital por uma semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marieta Severo - Foto: Reprodução

A atriz carioca Marieta Severo, de 74 anos, que testou positivo para Covid-19 recentemente, foi internada na última sexta-feira (04/11) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com um quadro leve de pneumonia.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela tinha sintomas leves, como dor de cabeça e febre, e estava se tratando em casa. A tendência é que a atriz, que recebeu a internação como forma de ”precaução e segurança”, fique no hospital por uma semana.

Vale ressaltar que Marieta integra o elenco da próxima novela da TV Globo das 21h, ”Um Lugar ao Sol”, e foi afastada das gravações assim que recebeu o diagnóstico de Covid-19. Uma norma da emissora diz que ”caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após testar positivo para Covid-19, Marieta Severo é internada com pneumonia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Após testar positivo para Covid-19, Marieta Severo é internada com pneumonia
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Veja como é o tratamento…
    Enquanto as estrelas com altos cachês e gente do poder são internados por precaução, mesmo com quadro leve, temos situação do Aldir Blanc e pessoas comuns que enfrentam uma via crucis só para ter o primeiro atendimento com sintomas leves… ser testado no serviço público ainda requer quadro mais grave, e ser internado, então, só brigando na justiça.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui