Após viralizar, Senai desmente publicação de que terá ‘Curso de Jogo do Bicho’

Publicação fake afirmando que a unidade de Belford Roxo do Senai terá um curso de Técnico em Jogo do Bicho fez a alegria dos internautas nas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arte feita pela página de humor "Bad Vibes Memes" (Foto: Reprodução Twitter)

Depois de um post publicado pela página de humor “Bad Vibe Memes viralizar nas redes sociais, afirmando que a unidade de Belford Roxo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), na Baixada Fluminense, estaria promovendo um curso de Técnico em Jogo do Bicho, o perfil oficial do Twitter do Senai desmentiu a publicação.

A mensagem falsa traz a informação que o Senai estaria com o curso de técnico em Jogo do Bicho, com cerca de 1.200 horas de duração, acompanhada da imagem do personagem da Grande Família, Agostinho, interpretado pelo ator Pedro Cardoso e famoso por suas malandragens na série de TV.

Veja a postagem do Senai desmentindo a informação:

Nas redes sociais, internautas brincaram com o esclarecimento do Senai, informando que o curso de Técnico em Jogo do Bicho se trata de uma fake news.

Preconceito de vocês. só querem saber da famigerada ciência moderna e esquecem dos saberes tradicionais. dá pra fazer uma boa graninha no bicho“, ironizou um usuário do Twitter.

Diploma reconhecido pelo mec, inclusive“, brincou um internauta.

“Se tivesse, eu faria o curso”, afirmou um jovem na postagem.

Além da fake news com o curso de Técnico em Jogo do Bicho, um outro curso, dessa vez de agiotagem, foi atribuído a unidade do Senai de Osasco, em São Paulo.

Veja o postagem que traz o personagem Tony Montana, que ganhou vida na interpretação do ator All Pacino no filme Scarface:

Veja a imagem

EtT229nXEAIN5me Após viralizar, Senai desmente publicação de que terá 'Curso de Jogo do Bicho'

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após viralizar, Senai desmente publicação de que terá 'Curso de Jogo do Bicho'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui