App de aluguel de barcos aposta na chegada do verão e faz campanha assinada pela agência 3A Brasil

É possível encontrar opções de aluguel em mais de 30 cidades de 14 estados, entre elas, o Rio de Janeiro,

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Visando a chegada do verão no país e o período de férias, o Fleetss – primeiro aplicativo brasileiro de abrangência nacional para aluguel de barcos – estreia sua primeira campanha publicitária com comunicação desenvolvida pela 3A Brasil, agência localizada no Rio de Janeiro. Com filme para TV fechada (GloboNews) e, ainda, ações digitais nas redes sociais, o conceito “Alugar barco é fácil, é fleetss” fecha a campanha.

O que é o Fleetss

O Fleetss proporciona facilidade no cadastro de embarcações, segurança na documentação enviada pelo proprietário, avaliação de locatários e ampla proteção para o locador, inclusive com seguro de acidentes pessoais já incluídos no aluguel. Com mais de 400 embarcações de diversos modelos cadastradas e mais de dois mil usuários, é possível encontrar opções de aluguel em mais de 30 cidades de 14 estados como Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Alagoas, Bahia e, até mesmo, de regiões centrais do país como Mato Grosso, Minas Gerais e o Distrito Federal.

“Com o aluguel o proprietário de embarcação vai reduzir bastante o custo fixo de manter um barco  e ainda trazer uma renda extra para quem utiliza pouco”, conta Isabella Salomão, CEO do Fleetss, reforçando a atuação nacional do aplicativo.

Advertisement

O Fleets pode ser baixado gratuitamente nas lojas de apps dos sistemas iOS e Android. Em seguida, é só “navegar”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp App de aluguel de barcos aposta na chegada do verão e faz campanha assinada pela agência 3A Brasil
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui