Apple Store no VillageMall fecha devido ao Coronavírus

Em plena semana de Natal, considerada como uma das mais movimentadas do comércio, a Apple decidiu fechar suas lojas devido às restrições da pandemia mundial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Apple Store VillageMall – Foto: Reprodução

A Apple está fechando dezenas de lojas no continente americano, incluindo as do Brasil e sua única loja física aqui na cidade do Rio de Janeiro, a Apple Store no VillageMall. O fechamento começou no domingo (20/12).

Após tentar um formato mais seguro de atendimento essa semana, o Express Pickup, os planos foram alterados de última hora por causa do grande aumento de casos de contaminação por COVID-19.

Em todo o continente americano e países europeus

Advertisement

No sábado (19/12), a empresa anunciou o fechamento de todas as suas lojas na Califórnia e Tennessee, que se somam às lojas de Los Angeles fechadas na sexta (18/12).

A Califórnia vem sendo considerada o novo epicentro da pandemia nos EUA, com recordes de novos casos.

Mas esta decisão não se limita apenas aos Estados Unidos e Brasil, todas as lojas do México também fecharam no domingo, sem previsão para reabrir. Além dos países americanos, a Europa também está enfrentando a segunda onda de COVID-19. Neste domingo, o Reino Unido inicia um novo lockdown devido a uma mutação do coronavírus. E nesse caso, as lojas da Apple também ficarão fechadas em algumas regiões de Londres e País de Gales. No início da semana, um total de 18 Apple Stores já haviam fechado na Alemanha e Holanda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apple Store no VillageMall fecha devido ao Coronavírus
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui