Apple Store Rio de Janeiro deve abrir em 7 de Dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Apple StoreOs über geeks, ao menos os Apple Maníacos, vão ter onde gastar seu 13º neste ano. De acordo com a Info Exame, especializado em tecnologia, a Apple Store Rio de Janeiro deve finalmente abrir suas portas no dia 7 de dezembro de 2013. A loja será no Village Mall, o shopping classe AA da Barra.

A inauguração está bem atrasada, de acordo com a Info era para ter ocorrido em julho (em abril já comentava da demora para inaugurar). O motivo de tamanho atraso seria a dificuldade em conseguir profissionais para completar as vagas da loja, e ainda tem problemas.

Então não são só médicos que virão do exterior, os gerentes da Apple Store também podem ser gringos. Há 13 vagas em aberto em funções como engenheiro de soluções, líder corporativo e encarregado do estoque.  O salário de um funcionário Genius (vendedor na Apple Store) será cerca de R$ 5.000, e os gerentes cerca de R$ 10.000.

Advertisement

Se não preencher as vagas a inauguração pode ser adiada. Acho difícil, se adiar para depois do Natal fica complicado para a Apple.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apple Store Rio de Janeiro deve abrir em 7 de Dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui