Apple Store do Village Mall será inaugurada em 15 de Fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Apple Store do Village Mall será inaugurada em 15 de Fevereiro

Chega de boatos, agora é oficial, a Apple Store do Village Mall, a primeira loja oficial da Apple no Brasil, já tem data para inaugurar, é no dia 15 de Fevereiro, às 11h da manhã! A loja  será no estilo “pavillion” com apenas um andar e uma longa fachada curva, com um painel de vidro curvo com 30 metros de comprimento

Serão oferecidos 140 produtos para degustação, entre Macs, iPads, iPhones e iPods. O Genius Bar terá um balcão de 7,6m. O espaço será dividido em dois ambientes,  com o da frente dedicado à experimentação dos produtos e o de trás concentrando venda de acessórios e prestação de serviços. A loja possuirá 43 funcionários altamente treinados.

Advertisement

AppleStorenoVillageMall-Foto-de-Anderson-Gellar

Na matéria de O Globo sobre a inauguração da loja o vice-presidente sênior e diretor financeiro da Apple, Peter Oppenheimer, diz o porquê de ter escolhido o Rio em detrimento de Sampa para a primeira loja da marca na América Latina

— O Rio é uma cidade incrível e queremos que a loja esteja funcionando a tempo da realização da Copa do Mundo da FIFA e, mais adiante, da Olimpíada em 2016.

Em novembro de 2011 que começaram os boatos sobre a abertura de uma Apple Store no Rio de Janeiro, em novembro de 2012 começou a especulação que seria no Village Mall, que provou ser verdadeira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apple Store do Village Mall será inaugurada em 15 de Fevereiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui