Aprendendo sobre vinho em 365 Dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conversando Sobre Vinhos Aprendendo sobre vinho em 365 Dias

A cultura do vinho vem se difundindo cada vez mais no Brasil e com isso a demanda por informações acessíveis e de fácil compreensão sobre o vinho e tudo o que diz respeito a ele.

Pensando nisso, o Conversando Sobre Vinhos assumiu o desafio de gravar um vídeo por dia sobre o vinho e temas relacionados para disponibilizar essas informações de uma forma rápida e descomplicada. Já estamos no vídeo 28 e pretendemos continuar por mais 337 dias – pelo menos!

Os assuntos tratados são dos mais diversos, começando com os mais simples e avançando aos poucos nesse universo de conhecimento que é o vinho.

Advertisement

A diferença entre as uvas de mesa e as uvas viníferas, detalhes de cada tipo de uva, tipos de vinhos diferentes, harmonizações, de tudo isso você encontra um pouco no nosso canal no YouTube.

Assista os vídeos já à disposição e não deixe de se inscrever no nosso Canal no YouTube para acompanhar tudo sobre o mundo do vinho! Fizemos uma playlist com os vídeos da primeira semana para facilitar seu acesso! Vejo vocês no próximo brinde!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aprendendo sobre vinho em 365 Dias
José Francisco Vidigal, paulistano que adotou o Rio de Janeiro, aprendeu desde a infância a amar a Cidade Maravilhosa. Advogado, tradutor e enófilo, abriu em 2006 com seu irmão a Casa Vidigal Vinhos e Cia., decidido a difundir o gosto pelo vinho e popularizar essa rica bebida. Em 2015 iniciou o projeto Conversando Sobre Vinhos, buscando conversar online e ao vivo com todos aqueles que se interessam pelo tema. Quer conversar com o leitor, seja por escrito seja através de vídeos e está sempre pronto a responder tudo que você quiser saber sobre vinhos.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui