Aprovado pedido de impeachment de Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Foi aprovado nesta sexta-feira, 26/04, por 2 votos a 1, o pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella, na Comissão Processante da Câmara de Vereadores. O que causa espanto, já que na Comissão havia 2 aliados de Crivella, Luiz Carlos Ramos Filho e Paulo Messina, apenas o petista William Coelho é oposição ao prefeito. Foi Ramos Filho que votou pelo prosseguimento.

Messina, que foi Chefe da Casa Civil de Crivella, disse em seu voto que os fatos merecem ser melhor apurados, mas em uma CPI em vez de uma comissão processante de impeachment.

Agora a denúncia apresentada pelo fiscal Fernando Lyra Reis será investigada mais a fundo pela Câmara do Rio. Lá são necessários dois terços dos votos dos vereadores para que Crivella seja impedido, ou seja, 34 votos.

O prazo máximo é 04/06 para ser julgado no Plenário, mas especialistas dizem que pode acontecer antes.

Advertisement

Veja no vídeo de Antonio Mariano como é o passo a passo de um impeachment de prefeito do Rio:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aprovado pedido de impeachment de Crivella
Advertisement

26 COMENTÁRIOS

  1. O bisprefeito do Rio vai tomar cheque-mate… E aí, quem assume? O Tiririca? Pq pior que tá, fica sim.
    Quero ver nessa eleição suplementar o que vem de candidato do tinhoso querendo a segunda maior prefeitura do país, pra roubar o quanto der e puder. Mamar nas tetas gordas da corrupção.
    Pq, se tem uma coisa que o carioca sabe fazer, é CAGADA ELEITORAL.

  2. Se eu fosse o Crivella já teria jogado a tualha faz temos,uma cidade que foi destruída pela corrupção no passado,é agora ficar ouvindo besteira,de quem quer ver o Rio de Janeiro no buraco ainda mais,é porque ele foi enviado por Deus para seguir nesta missão um homem de classe,honesto hoje caluniado por pessoas que não gosta do Rio de Janeiro é principalmente pela perseguição da Globo.

    • Silvio o protestante da seita universal defendendo o inoperante Crivela.Como prefeito é muito fraquinho,mas como angariador de dinheiro da Universal Picture do Brasil é nota 10

  3. Creuza, acorda! Quem ajuda, não dá privilégios a está ou aquela religião. Também sou cristã e independente da etnia, cor, religião, todos devem ser tratados de forma igual. JESUS Cristo era assim!?

  4. Perseguição pq é cristão e pq é da hits
    Os outros roubaram na cara dura , nem precisava de investigação e ninguém fez nada
    O povo do Rio ama ser roubado
    Não merecem ter um homem como ele na prefeitura
    Antes de ter cargo ele já ajudava quem precisava
    Até na África é conhecido
    Triste o povo na sua ignorância

    • E depois somos nós que fazemos discurso de ódio. Ofende as pessoas, a crença delas, impõe que sigam suas ideias, e quando é contrariado, vai chorar no colinho da mamãe e divulgar Fake News. Vira homem, seu fedelho!

  5. […] A Câmara de Vereadores do Rio deu prosseguimento ao pedido de impeachment de Marcelo Crivella, o que foi um pouco surpreendente, já que o esperado era o arquivamento, já que 2 dos 3 vereadores que faziam parte da comissão processante eram governistas, os vereadores Paulo Messina, que votou pelo arquivamento e Luiz Carlos Ramos Filho, que decidiu pelo prosseguimento. […]

  6. bando de bandidoso honesto nao serve no meio desta corja de bandidos do colarinho branco , se isso acontecer estara comprovado que a camara do rio e mais suja que uma vala de imundicias

  7. Respeita o prefeito?! Tá de sacanagem né?! Cadê a verba de amparo as vítimas das enchentes?! Será que tem que ser da Universal e ligar pra Márcia pra conseguir amparo do Estado?! SE MANCA!

  8. Até que enfim os vereadores estão atuando como representantes do povo..Os cariocas não aguentam mais essa prefeitura que não consegue realizar um bom trabalho em nenhuma área. ..O RJ está um CAOS.. Esse prefeito culpa as gestões anteriores, mas ele está há mais de 2 anos e não fez nada que funcionasse bem.

  9. O Eduardo foi mil vezes melhor do que o senhor, com nasceram as clínicas da família, o brt, a nova Gamboa, o vlt e outras coisas mais , e do senhor só vivemos as buraqueiras, descaso com as upa e clínicas da família, até os garis estão insatisfeitos com essas maus administração, o pior prefeito que o Rio de Janeiro já teve , e eu votei no senhor , entre um evangélico e o outro, eu optei pelo senhor, e hoje estou arrependido….

  10. O Rio de Janeiro é maior que esse imbecil!! Prefeitura é coisa séria, não é lugar para amadorismo e incompetência. Pois essa é a marca da gestão do Crivella. Nada funciona!! Saúde uma porcaria; Conseguiu destruir a atenção primária. Não sabe sabe gerir! Nem conhece o que é proatividade! Resumindo: Tchau querido!!

  11. Deveríamos acabar de uma vez por todas com a pouca vergonha da compra de cargos pelo Crivella para se manter no cargo e levar a população ao martírio que vem sofrendo desde que foi eleito. É mentira após mentira. Os evangélicos gostam de ser enganados, assim como o são nas IURD’s.

  12. Respeita o prefeito e seus eleitores vcs não imptimaram o EDUARDO PAES que destruiu estado e municipio mais dividia com os veteadores é isso né esse não faz acordinhos né

    • Concordo com o comentário do Marcelo, o povo não se mobilizou em nada para pedir impechemant, crivela apesar de tudo tem feito uma Boa administre, mas quando se mexe cor da o sistema de ônibus e outras classes fica difícil, porque dinheiro rola solto

    • Caríssimo, bom dia. É apenas uma investigação, quem não deve não teme, lembra? Melhor que seja investigado e se não houver fundamentos para a suspeita e as denúncias, que se torne notória a conduta ilibada do gestor em questão, caso contrário, se tentarem “abafar o caso”, fica sempre aquela suspeita e clima de desconfiança na gestão do atual prefeito. É bom que isso comece a acontecer com todos, absolutamente todos os que lidam com o dinheiro público, para que saibam que pelo menos uma parte da população brasileira despertou e deixou de estar “deitada eternamente em berço esplêndido ao som do mar e à luz do céu profundo!”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui