AquaRio, BioParque e Cristo Redentor com desconto em agosto

Até 29 de agosto, visitantes podem comprar ingressos combinados entre os parques, além de garantir pipoca e foto oficial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do BioParque do Rio - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Passar o dia no AquaRio, no BioParque do Rio ou no Cristo Redentor pode ser uma ótima opção para a família toda se reunir em comemoração ao mês dedicado aos pais. Até 29 de agosto, os três atrativos turísticos estarão com tarifas promocionais na compra de ingressos combinados — através do combo “Super Pai” — e os descontos podem chegar a 40%.  

Para os pais aventureiros que fazem questão de estarem próximos à natureza, a dica é o combo “Super Combo” entre AquaRio e BioParque do Rio. Nele, a combinação de ingressos sai a partir de R$99,90 e ainda dá direito à foto oficial com a família e pipoca para acompanhar o passeio.  

Já para os que preferem admirar lindas paisagens, como a do Cristo Redentor ou do fundo do mar, podem optar pelo combo “Paineiras-Corcovado + AquaRio” com van oficial saindo do Centro de Visitantes, Copacabana e Largo do Machado. A visita às duas atrações sai a partir de R$72,10. 

 
A fim de garantir uma experiência inesquecível, os atrativos recomendam a compra de ingressos antecipada através dos sites oficiais www.aquariomarinhodorio.com.br , www.bioparquedorio.com.br e www.paineirascorcovado.com.br . 

Advertisement

Programa de Sócios

Uma opção para visitar o?BioParque?do Rio e o?AquaRio?o ano inteiro e acompanhar diversas atrações é a adesão ao Programa de Sócios. Por meio dele, visitantes pagam uma única vez e podem ir ao parque de maneira ilimitada, durante um ano. Além disso,?têm acesso ao circuito de visitação com horário exclusivo, catraca?express, descontos em loja, restaurante?e lanchonetes, além de acesso exclusivo a atividades educativas.? 

Os sócios apoiam o parque, financiando programas de pesquisa e conservação de espécies ameaçadas, uma vez que um percentual desse ingresso é destinado a este fim.  

Serviço

AquaRio
Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)? 
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h). Aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h)  
Ingressos:?www.aquariomarinhodorio.com.br

BioParque?do Rio
Parque da Quinta da Boa Vista s/n, São Cristóvão? 
Horário de funcionamento: Das?9h às 17h, com última entrada ao circuito de visitação às 16h.? 
Ingressos:?www.bioparquedorio.com.br

Centro de Visitantes Paineiras
Estrada das Paineiras, s/n? 
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 8h às 17h, com encerramento de bilheteria às 16h. Aos fins de semana e feriado, das 8h às 18h, com encerramento de bilheteria às 17h. 
Ingressos:?www.paineirascorcovado.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AquaRio, BioParque e Cristo Redentor com desconto em agosto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 AquaRio, BioParque e Cristo Redentor com desconto em agosto
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Propaganda enganosa, isso sim. Esses combos estão nesse preço deste que foram criados, Alis é apenas uma venda casada, já que separados se tornam a mesma coisa. Como pode um pai de família trabalhados levar sua esposa e os filhos para uma programação dessas, no final do dia vão ser mais de 500 reais gastos.

  2. Qual promoção? Esse combo de Aqua Rio+bio parque a 79,00 para estudantes e idosos e 99,00 para os demais está a esse preço desde que o parque abriu. Que matéria enganosa.

  3. Que absurdo, qual a parte que vocês falam “promoção”, não existe nenhuma! Estão de sacanagem né? Cristo Redentor a $72,10, isso é roubo! A um tempo atrás lembro que era $50, no caso poderia ser a metade do valor, para moradores do RJ. Isso é devido a pandemia? Não ter tido tanto lucro financeiramente falando, agora querem faturar com as famílias com essa enganação idiota! Tá ridículo! Poderiam pensar um pouco nas famílias, que depois desse momento crítico que estamos passando, nada melhor que fazer um passeio em família em lugares lindos e registrar cada momento único que tiverem e o custo seja acessível a qualquer pessoa! Que o intuito não seja apenas financeiro e sim aconchegante e agradável que possam oferecer a “sociedade” !!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui