Em meio ao período de quarentena e consequente isolamento social que estamos vivendo, o turismo virtual surge como uma nova modalidade de entretenimento para aqueles que estão se sentindo entediados.

E o Aquário Marinho do Rio de Janeiro (AquaRio) é a mais nova atração a incluir essa modalidade em seus serviços.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Agora, quem acessar o site oficial do AquaRio poderá acompanhar, em tempo real, o nadar gracioso de Margarida, tubarão da espécie Mangona (Carcharias taurus), que faz par com Donald e Gastão, machos da mesma espécie.  Além deles, há também o casal Ritinha e Zeca, tubarões-leopardo (Stegostoma fasciatum); o simpático Giorgio, um badejo-quadrado (Mycteroperca bonaci); e outros mais de 2 mil animais.

“Desde a sua inauguração, o AquaRio já recebeu mais de 3 milhões de visitantes, que puderam se deslumbrar com a vida marinha. Agora é a nossa vez de levar esse encanto para a casa das pessoas, como forma de agradecimento”, explica Raphael Lobo, diretor de Operações do AquaRio. 
 
As câmeras ficam 24 horas ligadas. 

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui