AquaRio, MAR e Museu do Amanhã apresentam Trio Boulevard

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
raça Mauá e o Museu do Amanhã - Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Com o objetivo de estimular a visitação e afirmar a vocação turística no Boulevard Olímpico, o AquaRio, o Museu de Arte do Rio – MAR e  o Museu do Amanhã lançam uma nova modalidade de ingressos, o Trio Boulevard. Ela oferece ao visitante a oportunidade de conhecer as 3 instituições na mesma semana, com condições especiais, e dá ainda acesso a descontos e promoções exclusivas em estabelecimentos comerciais conveniados.

Trio Boulevard passou a ser comercializado ontem (7/6), exclusivamente on-line, no site do Trio Boulevard. O ingresso custa R$ 120 (inteira) ou R$ 60 (meia-entrada), mais taxa de serviço, e tem validade de sete dias, contados a partir da data de utilização informada no ato da compra, podendo ser utilizado de quarta a domingo. As condições para aquisição de meia-entrada estão descritas abaixo.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

No ato da compra, é gerado um voucher independente para cada equipamento, para uso individual. Além de descontos e brindes nas instituições parceiras, lojas e restaurantes participantes, o Trio Boulevard também dará direito a acesso pela “fila expressa” nas três instituições, não sendo necessário o agendamento de horário. Para cada instituição, será obrigatória a apresentação do voucher correspondente impresso e individual.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AquaRio, MAR e Museu do Amanhã apresentam Trio Boulevard
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui