Foto: Divulgação

Madame Tussaud tá difereeeeente, meu povo…. Que a Zona Portuária é guardiã de memórias e tesouros da cidade, ninguém duvida. Por lá, o “Rio faz e acontece” com diversas atrações culturais e turísticas de tirar o fôlego e cair o furingó da bunda (desculpem o carioquês!). Uma dessas atrações é o Aquario, o MAIOR aquário da América do Sul, que reúne cerca de três mil animais em 28 tanques. Sem dúvida, uma das boas experiências da cidade.

Maaaas… o que muita gente ainda não sabe – e dona @suzannemoraes do @ondecomernorio já descobriu pra gente – é que no lobby do AquaRio, está rolando, pela 2ª vez, a exposição “Dreamland“, o famoso Museu de Cera. Com estátuas em tamanho real de grandes personalidades como a cantora Amy Winehouse, do gigante da tecnologia Steve Jobs e dos inesquecíveis Trapalhões Didi e Mussum, o Museu de Cera Dreamland chega com tudo ao lobby do AquaRio.

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

São mais de 30 peças produzidas em ateliês da França e Inglaterra (très chic, mon amour!). Entre as esculturas expostas, estão celebridades da ficção e da saga Star Wars, como o Mestre Yoda, Darth Vader e StormTrooper. O público devoto dos quadrinhos também se sentirá representado pelas réplicas dos personagens Homem de Ferro e Wolverine. Logo na entrada, o badalado personagem Tyrion Lannister, de Game of Thrones, dá as boas-vindas.

Nós amamos e vocês?!

?Ingressos: R$29,90
?Lobby do AquaRio
Endereço: Praça Muhammad Ali, Gambôa,
?Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 18h



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

2 COMENTÁRIOS

    • Tbm não entendi q “carioquês” é esse!!!Mas é cada uma,só se é lá na tribo dela!!!Um bando de forasteiro,inventando boçalidades!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui