Aquario recebe Museu de Cera Dreamland

No lobby do AquaRio, está rolando, pela 2ª vez, a exposição "Dreamland", o famoso Museu de Cera, com peças de personalidades e personagens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Madame Tussaud tá difereeeeente, meu povo…. Que a Zona Portuária é guardiã de memórias e tesouros da cidade, ninguém duvida. Por lá, o “Rio faz e acontece” com diversas atrações culturais e turísticas de tirar o fôlego e cair o furingó da bunda (desculpem o carioquês!). Uma dessas atrações é o Aquario, o MAIOR aquário da América do Sul, que reúne cerca de três mil animais em 28 tanques. Sem dúvida, uma das boas experiências da cidade.

Maaaas… o que muita gente ainda não sabe – e dona @suzannemoraes do @ondecomernorio já descobriu pra gente – é que no lobby do AquaRio, está rolando, pela 2ª vez, a exposição “Dreamland“, o famoso Museu de Cera. Com estátuas em tamanho real de grandes personalidades como a cantora Amy Winehouse, do gigante da tecnologia Steve Jobs e dos inesquecíveis Trapalhões Didi e Mussum, o Museu de Cera Dreamland chega com tudo ao lobby do AquaRio.

Paco do Ouvidor Aquario recebe Museu de Cera Dreamland
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

São mais de 30 peças produzidas em ateliês da França e Inglaterra (très chic, mon amour!). Entre as esculturas expostas, estão celebridades da ficção e da saga Star Wars, como o Mestre Yoda, Darth Vader e StormTrooper. O público devoto dos quadrinhos também se sentirá representado pelas réplicas dos personagens Homem de Ferro e Wolverine. Logo na entrada, o badalado personagem Tyrion Lannister, de Game of Thrones, dá as boas-vindas.

Advertisement

Nós amamos e vocês?!

?Ingressos: R$29,90
?Lobby do AquaRio
Endereço: Praça Muhammad Ali, Gambôa,
?Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 18h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aquario recebe Museu de Cera Dreamland
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Aquario recebe Museu de Cera Dreamland
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui