Haras em Vargem Grande oferece aula de hipismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

salto2 Haras em Vargem Grande oferece aula de hipismo

Como tenho medo de cavalo (me julguem) nunca parei para pensar nisso, mas deve ter muita gente por aí que gostaria de ter umas aulas de hipismo e não ter de manter um cavalo, afinal, nem todos ganham seis dígitos por mês. Então para quem sempre quis aprender a andar a cavalo, em Vargem Grande há um haras em que oferece o hipismo como ótima opção de lazer, esporte e, além de muitos benefícios à saúde.

Indicado para todas as idades, o Hipismo ajuda a melhorar o equilíbrio, a postura, emagrece e é um excelente remédio contra a depressão, hiperatividade e stress. No Pégasus é possível escolher entre as modalidades Rural, Clássico e Adestramento.

Localizado num espaço de  250.000 metros quadrados de área verde, atende pessoas de todas as idades e gostos. E, para fazer as aulas, não é preciso possuir um cavalo. A Escola de Equitação tem animais disponíveis para os treinos, além de pôneis para as crianças pequenas. Cada aula dura 50 minutos e a escola funciona de terça a domingo, em diversos horários.
E os valores, apesar de não ser exatamente baratinho, não chega a ser algo proibitivo, com o diferencial que a aula experimental é gratuita. Veja:
4 aulas mensais – 320
8 aulas mensais – 460
12 aulas mensais -530
16 aulas mensais- 630
Aula avulsa- 120
O Pégasus fica na Estrada dos Bandeirantes, 24.845  e o telefone para mais informações sobre a escola é (21) 96488-5131.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Haras em Vargem Grande oferece aula de hipismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui