O Projeto de Lei Nº 2872/2020, de autoria dos deputados Andre Correa, Carlos Minc, Luiz Martins, Marcelo Cabeleireiro, Rodrigo Bacellar, Marcus Vinícius, Subtenente Bernardo, Dr. Deodalto, Marcelo Dino, Chiquinho da Mangueira, Danniel Librelon, Márcio Canella, Eliomar Coelho, quer dar ao Arco Metropolitano do Estado do Rio de Janeiro o nome de “Arco Metropolitano Alfredo Sirkis”.

Alfredo Sirkis, que morreu em um acidente de carro na última semana, foi jornalista, escritor e roteirista de TV e cinema, gestor ambiental e urbanístico e ex-parlamentar.

A Rodovia Raphael de Almeida Magalhães, popularmente conhecida como Arco Metropolitano do Rio de Janeiro (ou apenas como Arco Metropolitano), foi construída no entorno da Região Metropolitana do Rio de Janeiro com a missão de desviar o intenso tráfego de veículos que apenas atravessam a cidade do Rio de Janeiro, diminuindo, assim, os congestionamentos nas principais vias de acesso à cidade.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui