HSBC Arena em dia de show por Sérgio Heleno Misse Olha que coisa, faço um blog sobre o Rio de Janeiro, tenho contato através dele com várias pessoas que amam o Rio de Janeiro, logo, deveria ser muito bem informado. Pois é…

Hoje um amigo chamou a atenção para o fato de que o HSBC Arena, que acho que já falei aqui, é a Arena do Rio, a Arena Multiuso, ou como deveria ser chamada, a Arena com Multi Nomes…

Mas pelo menos tenho uma desculpa, a HSBC ARENA, ainda não se chama assim!!! Ela só deixará de ser Rioarena (olha outro nome aí) no dia 29 de março, quando haverá um show do Seal na Arena dos Mil Nomes!

E aí abre a porteira dos shows internacionais, que começou com Roberto Carlos (vai, ele é brasileiro, mas todo show dele é de cacife internacional), passando por Bob Dylan, e depois de Seal, com Ozzy Osbourne e dois dias depois, Rod Stewart… Em apenas uma semana esta tonelada de shows, em um local que nem existia até o ano passado quando a Prefeitura do Rio a construiu para o Pan do Rio! Só no Rio de Janeiro. E tinha quem reclamava da construção.

Quanto a idéia de rebatizar a Arena do Rio para HSBC Arena faz parte da estratégia do banco de fortalecer sua marca no Rio de Janeiro.

Foto Arena Olímpica Multiuso por Sérgio Heleno Missel.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui