Aretê Búzios será sede da nova unidade da Paris Saint-Germain Academy

Novo bairro de Búzios receberá segunda edição do Camp de Futebol do PSG entre os dias 13 e 15 de novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Búzios agora entrará na rota do futebol europeu. A partir de fevereiro de 2022, o Aretê, bairro em desenvolvimento sediará a nova unidade da Paris Saint-Germain Academy. A escola oficial do time europeu, que tem cerca de 20 mil alunos ao redor do mundo, oferece a oportunidade de jogar futebol através da metodologia exclusiva do clube da capital francesa.

O objetivo é desenvolver atletas com inteligência e técnica, conforme os valores esportivos e educacionais do clube, para que compreendam o jogo e tomem as melhores decisões dentro de campo. A escola de futebol vai funcionar para meninos e meninas de 5 a 19 anos, de todos os níveis: básico, intermediário e avançado.

O Brasil foi o primeiro país a abrir uma unidade da PSG Academy fora da França. E o local escolhido para iniciar esse marco foi o Rio de Janeiro, em 2014. Em fevereiro será aberta a 21ª. unidade, a 6ª no Estado do Rio de Janeiro.

Escolhemos o Aretê por ser um grande projeto imobiliário e esportivo que compartilha a mesma visão e o mesmo posicionamento da Paris Saint-Germain Academy: profissionalismo, qualidade de infraestrutura e serviço de alto nível no futebol”, explica Olivier Bertuel, CEO da Paris Saint-Germain Academy.

Advertisement

Camp de Futebol Búzios

O Camp de Futebol da Paris Saint-Germain Academy realizou uma edição exclusiva no Clube Aretê nos dias 08 a 12 de outubro de 2021. E agora retorna para a sua 2ª edição do Camp de Futebol Búzios, entre os dias 13 e 15 de novembro. 

Os participantes, meninos e meninas de 05 a 13 anos, terão a oportunidade de vivenciar atividades extras como futebol raiz e o futebol de pais e filhos(as) que visam estreitar os laços afetivos entre alunos(as), treinadores, pais e responsáveis. As categorias serão Sub 5, 7, 9, 11 e 13. Proprietários Aretê, sócios do Clube Aretê, alunos Paris Saint-Germain Academy, alunos do Instituto Dóminus e alunos que já participaram da 1ª edição do Camp de Búzios (em outubro) poderão usufruir de um valor diferenciadosCadastre-se por aqui.

O Camp de Futebol da Paris Saint-Germain Academy tem o intuito de levar aos seus participantes uma amostra da metodologia de trabalho do Paris Saint-Germain de uma forma mais leve e descontraída, mas sem perder a qualidade usual do nosso trabalho. Levamos aos nossos Camps os melhores treinadores à disposição com anos de experiência e formação dentro da Academia. Pela segunda vez no Clube Aretê em Búzios teremos um Camp exclusivo em um espaço de excelência, com vagas limitadas e com a presença de diversos diretores da Paris Saint-Germain Academy Brasil”, detalha Igor Pires, Diretor Técnico Nacional da Paris Saint-Germain Academy Brasil que irá participar diretamente das atividades de campo.

Cronograma 2ª edição do Camp de Futebol Búzios:

Dias 12/11 (sexta-feira):
Credenciamento, entrega do Welcome Pack com coquetel de boas-vindas (a partir de 19h)

Dias 13/11 (sábado):
Credenciamento e entrega do Welcome Pack, para quem não conseguir participar do coquetel de boas-vindas na sexta-feira (08h – 09h)
2 horas de treino (09h – 11h)
1 hora de futebol raiz (11h – 12h)

Dias 14/11 (domingo):
2 horas de treino (08h30 – 10h30)
1 hora de futebol pais e filhos (10h30 – 11h30)

Dia 15/11 (segunda-feira):
Torneio (08h30 – 11h30)
Cerimônia de encerramento com entrega de certificados e medalhas (11h30- 12h30)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aretê Búzios será sede da nova unidade da Paris Saint-Germain Academy
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui