Arlindo Cruz passa por cirurgia no Rio

Em nota, a família do cantor informou que ele seguirá internado no hospital mais alguns dias para acompanhamento e que seu estado de saúde é estável

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Christina Rufatto/Estadão

Nesta semana, o cantor, compositor e instrumentista Arlindo Cruz, de 63 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca. Segundo familiares, nesta terça-feira (28/06), ele também realizou uma broncoscopia, um procedimento para visualização do aparelho respiratório. Os exames não mostraram nenhuma inflamação no local. A informação foi divulgada pelo portal de notícias “g1”.

Em nota, a família do cantor informou que ele seguirá internado no hospital mais alguns dias para acompanhamento e que seu estado de saúde é estável. Arlindinho, filho do artista, disse à TV Globo que o pai já está no quarto do Samaritano e deve receber alta no fim desta semana.

Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico em março de 2017, depois de passar mal em casa, e ficou quase um ano e meio internado. Desde então, faz sessões de fonoaudiologia e de fisioterapia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Arlindo Cruz passa por cirurgia no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui